Para o meu amor🌹

428 28 8
                                    

Sabe eu não sei como você é, mas saiba que todo dia eu imagino você; imagino seus olhos, sua boca, seu sorriso, seu cheiro, sua voz mas acima tudo imagino é seu toque, por que na minha cabeça, de pura imaginação, seu toque vai ser a melhor coisa que já senti na vida, ele vai me fazer sentir tudo, absolutamente tudo.Vou sentir arde e gelar ao mesmo tempo, um toque leve e bruto. Vai ser mágico, eu sei.

As vezes me acho uma boba por pensar em você, pois nem te conheço, mas pensa em você me dá uma esperança, esperança de que a cada dia está mais perto de eu te conhecer, e a cada saída eu to mais perto de esbarrar em você, e a cada ônibus eu estou mais perto de encontrar o seu olhar. E isso é muito bom, pois me dá esperança de que você realmente existe.

Eu admito, tem horas que penso em desistir, penso em falar que o amor não é para mim, que talvez eu tenha nascido apenas para ser o amigos de todos. E nunca Ser o amor de ninguém. Mas aí vem aquela pontada de esperança que não me deixa desisti, talvez eu seja afoita demais e queira que você a pereça rápido demais.

Me desculpe, mas é que a espera está me deixando tão ansiosa, já dá para imaginar como sou, espero que quando chega não desista de mim, não me veja com uma garota muito louca, que não me julgue, que me dê uma chance de mostrar que você veio para mim e eu estou aqui para você.

Sim, espero que minha aparência normal, não atrapalhe, muito menos as minhas crises de TPM, sim eu tenho mas eu juro que é só me deixa quieta e me dá chocolate, tudo bem eu aturo o seus defeitos, por que para mim, amar é isso, gosta das qualidades e aturar os defeitos. Eu sou um pouco irritada e adoro arrumar uma discussão, mas me promete que nunca vamos dormir brigados, que no final de tudo, vamos falar "Eu te amo" bem sincero e vamos dormir agarradinhos.

Eu sou meio grossa, mas adoro carinho, posso ser meio complicada, mas eu juro que vou te mostrar de várias formas que você é o amor da minha vida. Não vejo a hora de sairmos de mão dadas, de você me apresenta a seus amigos, que eu espero gostar, prometo vou me esforçar. Também quero ir no cinema. E não se preocupe eu esqueço datas comemorativas, também não gosto de flores, mas pode me da uma coisa simples se for de coração eu vou amar.

Não espero coisas caras, pois nunca liguei para isso, mas espero uma coisa com Amor e carinho, e o mesmo vai ser dado a você. Gosto de escutar clichês como "Você é a melhor coisa que poderia me acontecer" ou "Vou até o fim do mundo por você".

Me dê um apelido eu adoro, me chame de amor, de pequena, de estrela, de princesa.

Me exiba por aí como sua mulher, que vou mostrar para o mundo que você é meu homem, o homem que eu amo e que nunca vou deixar de amar.

Eu sei que está por aí, talvez namorando outra pessoa ou se dedicando a sua carreira, eu não sei, mas saiba que no dia que eu te encontrar, e você olhar para mim,nós notarmos que temos algo em comum, que temos algo de especial, que quando nossas mãos se tocarem e sentimos algo estranho, pode ter certeza, esse dia vai ser eternizado na minha memória para sempre.

E vou dizer; "Eu estava esperando por você..."

Talvez quando nos encontrarmos eu não seja a garota que esteja procurando, talvez demore um pouco pra você percebe, que sou o amor da sua vida, pois não sou o tipo de pessoa que chama atenção, ou eu não faça o tipo de garota legal ou a garota popular, mas espero que você me note e me queira, que de alguma forma sinta que sou eu a pessoa que você estava procurando, aposto que você queira um Amor, e adivinha estou aqui, espero que goste e me admire da forma que imagino, que trate da forma que eu penso, pois vou te trata da formas mas amorosa e carinhosa possível, pois o que eu mais quero é ser o seu amor, e ser a pessoa que você mais quer, talvez eu esteja sonhando alto mas eu de alguma forma acredito, que você é tudo que eu sempre quis...🌹

...Amora...

Cartas Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora