Uma vida com você não é o suficiente, porque nunca vou consegui dizer a quantidade certa de "eu te amo" , nem o quanto sou feliz por esta em seus braços, o como eu amo quando você me abraça por traz enquanto estou fazendo a jantar, ou quando vejo você sorrindo, ou quando te pego destraindo me encarando.
Nunca vou ter tempo o suficiente para passar esse momentos com você, mas é o que temos, então meu amor vamos aproveitar. Uma vida inteira com você para sorrimos, brigarmos, fazermos as pazes, nos amar...são tantas coisas mas a melhor parte de tudo isso, é que eu posso grita para o mundo que eu tenho uma vida inteira com; meu melhor amigo, meu parceiro, meu protetor, meu amante, meu marido, minha vida. Nossa isso é tão bom, e é você torna tudo isso bom .
Nossa vida pode não ser fácil , podemos passar por dificuldades, mas uma coisa que nunca vamos perde é um ao outro, vamos passar por todas as tempestades juntos, seja qual for. Nossa vida pode não ser sercada de luxo, mas não precisamos disso para ser feliz, nosso amor e nossa força de vontade para que de certo é o bastante.
Eu ainda não sei como vai ser de fato, mas não se preucupe meu amor, vai da tudo certo, você pode ser um mecânico ou um empresario, pode ser um dono de bar ou um jogador de futebol, eu realamente não me importo contanto que sua prioridade seja eu porque a minha vai ser você.
Quando chegar a hora de passarmo uma vida inteira juntos, eu prometo que na hora do sim, vai ser o mais verdadeiros de todos, pois vamos nos amar e respeitar
alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
na riqueza e na pobreza,
sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até o inevitavel a morte.Essa é a pura verdade do amor, não é mais um discurso , é uma acordo, um pacto de duas almas completamente entregues verdadeiramemte uma para outra.
E assim vai ser o resto de nossas vidas.🍀
...Amora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Do Coração
RomansaQuando encontra você, é isso que espero...📖❤ Coisas que estão em meu coração e vou compartilhar por aqui...