Eight

14 2 0
                                    

◇Yummi povs◇

Eu não podia passar a vida de nós  duas sendo o motivo de tanto sofrimento e dor, ela não merecia, as lagrimas que deslizavam cortando meu rosto motivaram a me levantar e tomar uma atitude, não sabia o que iria causar, mas se não fosse agora, não seira nunca.

A noite carregava um ar pesado e gélido, sinto pingos de juvas gelados em minha pele que me fazem estremecer, eu fazia ideia onde Tomoyo se encontrava, mas eu precisava a encontrar, nem que eu rodasse o Tóquio inteira ate encontrar a mesma.

Sua casa estava escura, tentei ligar para seu apartamento, mas nem mesmo um sinal de vida dentro do prédio que tomava uma vista assustadora, a cada hora que se passava o resto de esperança que havia tirado dela se dissipava no ar, meu cabelo caia por conta dos meus olhos fixados nos meus pés, nem  de dando conta de onde estava.

um choro abafado me chama a atenção, havia tanta dor, meus olhos encontram seu corpo caído na grama

Sim, eu era o motivo... e eu sabia muito bem que chegaria a esse ponto, fui mais egoísta do que todos, em momento algum pensei nas consequências em cima de Tomoyo...  

Meus passos estavam lentos e curtos, havia medo pela minha parte de falar para ela, de falar com ela

"- T-Tomoyo..."

minha voz soa baixa e sem força 

"- Vá, por favor... Eu não quero mais passar por isso tudo..."

Aquilo doeu, deu mais do que qualquer outro machucado físico que eu estava ou já tive, eu não sabia o que falar, minhas forças já não existiam, deixo meus corpo se colocar sobre o seu em uma tentativa de abraço.

"- Me desculpe"

Isso foi a ultima coisa que consigo dizer antes que meu mundo realmente caia

One More Day {(REFORMAS)}Onde histórias criam vida. Descubra agora