Lydia ia emburrada no banco de trás do carro, todos os outros iam animados para a praia, a mãe de Scott estava animada também, se importando de colocar as músicas que fossem do gosto dos outros. Só de estar indo para praia já a deixava mau-humorada, mas ao saber que Stiles provavelmente não iria, deixava a garota ainda pior, o desânimo não contagiava a todos, apenas Theo, que estava quase a mesma coisa, a diferença é que tinha os mimos de Kira.
- É uma praia, a gente volta amanhã. - A mãe de Scott comentou. - A positividade dos surfistas nos deixarão relaxados.
Pôs o óculos escuro e sorriu enquanto prestava devida atenção na estrada.
- A Lyds só está assim porque o namoradinho dela não vai vir, tia. - Murmurou colocando as mãos no ombro direito de Melissa.
- Não há nada confirmado, Martin, abra o sorriso. - Fez com que Kira forçasse um sorriso nos lábios de Lydia.
A mesma assentiu, se sentindo culpada por todo desânimo, era para ela estar animada, mas o que tinha ela sentir saudade de Stiles? Por um momento odiou a mãe de Stiles por ser tão chata e incompreensível, o garoto poderia estar se divertindo nos braços de de Lydia enquanto os outros cantavam Louis Tomlinson em paz, todavia, ficaria quieta e tentaria fazer daquele dia, legal.
- Eu sinto que hoje vai ser o dia mais legal de dois mil e dezessete. - Allison vangloriou-se ao olhar pela janela. - Mas para isso a gente precisa chegar lá, falta muito?
- Cinco minutos - Disse Melissa já conhecendo a figura que é Allison. - Você poderia dormir um pouco, cinco minutos passam devagar.
Malia riu do modo atrevido de Melissa calar a boca de Allison, a garota nem ao menos ligou, virou novamente a cabeça, suspirando impaciente, e então encarou Lydia.
- Alli por favor. - Lydia apelou sem nem ao menos Alli ter falado nada, ela era previsível.
Após a mãe de Scott estacionar o carro na garagem da casa em que ficariam, pegaram as coisas e foram para dentro dela, era uma pequena e rústica casa de praia, havia dois quartos e apenas um andar, assim como havia também apenas um banheiro, sem sala de estar, apenas uma cozinha, o pessoal se acomodou, Melissa colocou todos para dormir em um só quarto e dormiria em um sozinha, já que como ela disse, era muito velha para ter que escutar os gritos histéricos de Malia e as risadas escandalosas de Allison. Lydia havia melhorado um pouco seu humor, mas falou que não entraria na água e nem tiraria suas roupas para ir para a praia, ficaria do mesmo jeito em que foi e se sentaria com Melissa para falar mal de homem, mesmo que ela amasse e cuidasse de seu Stiles, faria por diversão.
- Eu quero mergulhar logo, anda Theo. - Gritou Malia já eufórica por ter que esperar Theo sair do banheiro, já que todos queriam ir para a praia juntos.
- Pode demorar Theo, sem pressa. - Murmurou Martin.
Depois de Theo já ter saído do banheiro, todos caminharam lentamente até a praia, poucas pessoas e com a areia bem quente pelo forte sol que havia no lugar, uma barraca que vendia cocos e cães farejando o lugar.
- Traz o refrigerante, Theo. - Gritou Kira, para que o garoto desse meia volta e pegasse os refrigerantes.
Melissa pôs seu guarda-sol na areia e abriu sua cadeira de praia que dificilmente era usada, por não ter costume de ir a praia, sentou e suspirou em satisfação, pegou sua trilogia de Cinquenta tons de cinza e abriu, Lydia riu, pois aquela tia era uma safada. Malia já estava dentro d'água com Allison, sorrindo e brincando de guerra de água, Kira e Theo brincavam na areia quente enquanto Scott tirava a camiseta para que pudesse entrar na água, sentiu-se triste por seu namorado não estar ali com ela, Lydia gostava de dividir os momentos com Sti, mesmo que não demonstrasse afeto frequentemente, e então uma sombra parou em sua frente. Martin sem ânimo encarou a postura masculina posta em sua frente, não querendo perguntar o porquê do incômodo, mas já se prontificando.
- Posso saber o porquê de atrapalhar meu sol? - Questionou encarando o garoto, de aparentemente dezessete anos, ele era bonito, bem bonito, Lydia podia confessar, seus cabelos escuros e seus traços mostravam o quão atraente o garoto era, sem contar os olhos escuros.
- Oh docinho, me desculpe, mas pude ver que você é nova por essa área uh? - Era um flerte, Lydia pôde notar, em anos que conhece Stiles e em meses de namoro, ela aprendeu os melhores jeitos de flertar.
- Sim, sou uma visitante. - Disse indiferente, não ligando de observar muito o garoto, ela não queria mostrar interesse.
- E gostaria que eu te mostrasse a cidade depois? O quê acha?
- Péssimo, vou tomar alguns refrigerantes. - Disse e se levantou, fazendo o garoto não entender, mas se irritar com a falta de atenção dada pela garota.
- Hey garotas, o que estão jogando? – O menino foi até Allison e Malia que jogavam vôlei, as duas deixaram de ter a atenção na bola para que pudessem observar o garoto, e Martin também observou a baba que escorria pelo queixo de Allison.
- Ele é cego, é óbvio que aquilo é vôlei - Disse alto para si mesma, riu da lerdeza do garoto e então voltou a sentar na areia.
Agora o garoto tentava jogar vôlei com elas, porém era mais um jogo do toque, ele queria mesmo que elas as tocasse, Martin pensou em como aquilo não poderia ser mais constrangedor e então suspirou, até que pegaria algum bronzeado para esfregar segunda na cara de Stiles para mostrar que era a sereia. E então a postura masculina se fez presente na frente de Lydia que nem quis olha-lo, diferente de Malia e Allison, que o encaravam como se quisessem arrancar a carne do garoto.
- Está quente não? - Martin concordou com a cabeça. - Ah, deve ser a blusa preta, tire-a que ficará mais fresco. - Assim que a frase foi dita, puxou a blusa de Lydia, que o olhou indignada, ela não queria tirar a camisa.
- Você é louco? Me dá a blusa! - Ordenou fazendo o garoto jogar a blusa na areia.
- É só uma camisa, Lydia, a propósito, meu nome é Aiden. - Apenas o nome fez Lydia ter mais certeza de que aquele era um estrangeiro, o sotaque mostrava isso.
- Legal. - Disse e caminhou até o lado de Melissa que ainda lia seu livro, quanto mais longe daquele maluco, Lydia se sentiria melhor, Aiden foi para o lado de Allison e Malia, para tentar manipular elas com alguma coisa, algumas palavras venenosas saíram de sua boca, fazendo as garotas encararem Lydoa como se ela tivesse dito algo terrível, mas Martin não queria saber o que era, observar Theo e Kira trocando carícias todos cobertos de areia era mais produtivo do que encarar aquela cobra que ela nem ao menos conhecia.
Então escutou seu celular tocar dentro da bolsa de Melissa, era provavelmente seus pais querendo saber se ela tinha chegado bem ao tal lugar onde nem ao menos deu detalhes para eles. Atendeu assim que viu o nome Stiles no ecrã.
- Diga. - Disse então.
- Chego aí mais tarde, me espere bebê. - Stiles murmurou sonolento, portando humorado.
- E eu estarei te esperando, porque aqui está um saco sem você, eu te amo. - Desligou na cara de Stiles sem nem ao menos deixar o garoto se despedir, Sti sabia como ela detestava falar no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motoboy • stydia version
FanfictionLydia não entendia o porquê de seu entregador de pizza favorito enviar mensagens para ela frequentemente. [teen wolf¡texting!humor] obra da @yellowseok, todo crédito e amor por essa fic são para ela 💙