Aiden tratava as meninas como se elas fossem os brinquedinhos dele, isso incomodava Lydia, como deixariam um garoto manipular elas assim? Era o cúmulo para Lydia, ela mesma não gostaria que ninguém fizesse isso com ela, não deixaria a atração tomar conta de seu cérebro, ela é uma garota inteligente. Mas parecia que todo alvo do jogo de Aden era Lydia, o garoto não tirava os olhos da menina, nem por um minuto, ela apenas desviava olhar, temendo que o estrangeiro fosse até ela, já estava cansada do papo fiado com o moreno.
- Vou fazer o almoço, vem comigo, Lyds? - Melissa perguntou a garota que concordou com a cabeça e se levantou, pondo todo esforço mental para que não virasse a cabeça, a curiosidade de saber o que Aiden estava fazendo com as meninas.
- Lyds, vai aonde? - Ouviu Aiden lhe gritar, mas apenas gritou o que lhe veio na mente.
- Acho que não te interessa, Aiden. - Seu nome saia com um sotaque bem carregado.
- Aprenda a tratar as pessoas, Lyds. - Ouviu Allison exclamar aborrecida bem atrás dela.
Abanou os ombros e saiu em direção a praia, o excesso de estresse havia a tomado completamente, apenas o que fazia-lhe sossegar era a chegada de Stiles, ouviu passos animados na porta e um Theo todo molhado juntamente com uma Kira sorridente, também molhada.
- Não entrem agora, se sequem primeiro. - Disse para os dois que se abraçaram para tentar se proteger do vento gelado que vinha de cima, Theo batia o queixo e Kira tremia os lábios roxos.
O tempo era cruel para a jovem Lydia, as horas passaram devagar e ela queria apenas comer e se deitar para que aquele dia tedioso acabasse logo. Scott, Malia e Allison haviam sumido juntamente com o estrangeiro maluco, para a felicidade de Lydia, que teve como melhorar o humor apenas com as histórias de adolescência frustrada de Melissa, essa nem se preocupava com o sumiço do filho, se Lydia, Kira e Theo estavam ali, já estava bom. Acabou pelo almoço ter demorado mais do que o esperado, o pessoal haviam aparecido e com Aiden.
- Ele vai almoçar conosco! - Disse convicto, fazendo com que Lydia fizesse uma expressão emburrada e que Kira e Theo perguntassem quem é ele.
- Oh, vocês eu não conheço também, mas isso não quer dizer que não podemos nos conhecer, uh? - Disse dando-lhe um olhar pervertido para os dois, que se encararam e riram.
Aiden deixou para pegar o prato e o talher no mesmo instante que Martin, fazendo-a revirar os olhos de insatisfação.
- O que acha de conhecer a cidade hoje a noite, Lyds? - Perguntou manhoso, jogando seu corpo para Lydia, que se livrou o mais rápido que podia.
- Acontece que eu já estou esperando alguém, não vai rolar.
- Impossível que esse alguém seja melhor que eu! - Disse raivoso, batendo o pé no piso de madeira, atraindo a atenção dos adolescentes e da Sra.McCall.
- Esse garoto é louco, como vocês podem achar ele uma pessoa legal? - Perguntou assim que se juntou a mesa.
- Você está apenas com inveja, porque estamos dando mais atenção a ele! - Malia comentou debochada.
Lydia apenas ignorou a garota cega pela atração e comeu silenciosamente, aquele passeio estava se tornando um saco ao seu ver, mas parece que o resto estava se divertindo, torcia para que Stiles chegasse antes do dia escurecer, queria aproveitar pelo menos um pouco da água com o garoto. Aiden era um dos seus últimos problemas ali, sua única preocupação era o protetor solar, já que a sua mãe fazia questão de mandar uma mensagem a cada minuto pedindo para a garota não esquecer de passar o protetor solar no rosto e nos ombros, principalmente. Lydia assim que terminou de comer, foi para fora novamente, Aiden havia puxado os outros para a cidade, ele mesmo faria questão de mostrar a cidade para as garotas, Lydia deu graças ao céu por ele não está mais por perto e quando os se levantar para pegar o celular, viu o garoto ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motoboy • stydia version
FanficLydia não entendia o porquê de seu entregador de pizza favorito enviar mensagens para ela frequentemente. [teen wolf¡texting!humor] obra da @yellowseok, todo crédito e amor por essa fic são para ela 💙