00:02:47.

15.3K 1.5K 461
                                    

- Hyung, eu não gosto de lugares fechados.

Lado a lado, os dois rapazes sentaram num retângulo de mogno no canto do armário de limpeza - que era na verdade uma saletinha - longe das vassouras.

Yoongi percebeu imediatamente, assim que fecharam a porta, que Jimin ainda cheirava sua colônia preferida. Uma suave e fresca, com notas florais bem fracas. Já ele mesmo... Álcool. A constatação o fez torcer o nariz, tirando uma risada curta de Minnie.

- Nem eu. Mas não vou pagar três rodadas de bife pra vocês.
Revirou os olhos, e Jimin franziu o cenho. Sua voz rouca e baixa arrepiando o mais velho.

- Você já paga pra mim todos os dias.

- Mas é você.

Como se aquela justificativa fizesse sentido, Yoongi empertigou-se preguiçosamente para perto do menor, que ruborizou furiosamente com o comentário.

- Podemos dormir até os sete minutos. Pelo menos não vamos ficar ouvindo os gritos do Taehyung, isso já é um ponto positivo.

Jimin cruzou os braços, encostando a cabeça e o corpo na parede.

- Ele só fala muito. Você tem que parar de pegar pesado com ele.

- Eu gosto dele, e é por isso que pego pesado.

- ...

A voz do Min ficava cada vez mais baixa, e o cheiro do perfume de Jiminie o tranquilizava completamente.

- Você não pega pesado comigo.

O Min sorriu de lado, encostando o topo da cabeça na curva quente do pescoço de seu dongsaeng. Só de imaginar a pele morena e febril de Jimin ali, o mais velho tinha certeza que aquele era um bom lugar para descansar.

- Porque é você.

Respondeu misterioso, e o menor se mexeu desconfortável. Não era o peso de Yoongi encostado nele que o incomodava, na verdade.

- Você vai mesmo dormir por sete minutos, hyung?

O silêncio pegou Jimin de surpresa. Yoongi já tinha adormecido? Suspirou aliviado.

- Você tem alguma sugestão melhor?

A cabeça do Min moveu-se vagarosamente, bem pertinho do rosto rechonchudo do Minnie. Jimin sentiu o coração solavancar, esmagando seu peito, impossibilitando sua respiração.

(1)7 minutos no paraíso ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora