00:13:10.

14.7K 1.3K 589
                                    

Yoongi riu divertido, encarando as bochechas gordinhas do outro ficarem absurdamente vermelhas. Jimin o olhou um pouco cabisbaixo por nenhum motivo aparente, talvez estivesse chateado por ter quebrado o clima. Como se acalentasse uma criança, o Min o puxou pelo quadril e colocou suas pernas grossas em cima das dele, depois o puxou pelos cabelos até seu rosto sôfrego se encontrar com o ruborizado de Jiminie.

De testas coladas, o mais jovem suspirou em deleite quando viu os olhos negros - e naquele momento tão falantes - de Yoon se fecharem, entregues ao momento. Ele, mesmo envergonhado, decidiu beijar o canto da boca de Yoongi, para depois agarrar-se ao pescoço dele e morder seu lábio inferior, puxando-o o suficiente para doer de leve.

- O que estamos fazendo, hyung? - perguntou com os lábios do mais velho junto aos seus. Sequer pode abrir os olhos, tão entorpecido estava.

A voz de Jimin causou um arrepio insano em Yoongi, que sorriu pequeno e sugou o canto da boca do seu dongsaeng em resposta. Depois, o mais velho voltou a pedir passagem gentilmente com a língua, que foi prontamente aceita por Jimin.

- hmmm.

Jimin sorriu ao ouvir o gemido baixo e rouco de seu hyung, mas o sorriso foi cortado por uma exigência muito maior. As mãos de Yoon foram diretamente para o seu bumbum.

- ei, Yoonie...

Yoongi não o deixou falar quando ouviu o doce "Yoonie". Engoliu seus lábios carnudos em beijos agressivos, explorando a boca apaixonante de Jimin com disposição. O som de seus lábios juntos eram comuns agora, e a cada novo som, o volume nas calças do Min pedia mais atenção.

Apertou a bochecha gostosa da bunda do Minnie, fazendo o garoto agarrar-se mais ao seu pescoço.

- ai, hyung...

Yoongi pensou que fosse derreter. Não foi um ai de dor, e por isso, ele repetiu o ato, apaixonado por aquela área macia, trazendo novos gemidos entrecortados e mais altos de um Jimin receoso.

As mãos do garoto desceram às costas do hyung, gelando toda a coluna torta do Min por onde passava. Assim que chegou nas pernas de Yoon, o mero toque em suas coxas finas acabou fazendo com que seu gemido saísse mais alto e manhoso, e Jimin sabia que tinha encontrado uma área sensível.

- ah, Jimin-ah...

Jimin sentiu as bochechas esquentarem com aquela demonstração tão aberta de prazer, e depois, quando passou a mão pelas coxas quase internas do Min - pois a calça não o deixava ir mais para dentro, ele soube o que estava acontecendo com seu hyung.

Eles não se beijavam mais, só estavam de rostos colados. As respirações pesadas agrediam o lábio um do outro, e Jimin tentou mais uma vez aquele mesmo toque, olhando nos olhos molhados e devotos de Min Yoongi.

Yoongi estremeceu forte em seus braços, mordeu os lábios com força e abaixou o olhar para a mão pequena de Jimin se apoderando de sua ereção. O combo de sentimentos desesperados e contraditórios começaram a afetar a capacidade de Suga de perceber o que acontecia ao seu redor.

- não, Minnie... - sussurrou, a voz falhando, mas não houve nenhum movimento para impedir seu dongsaeng. Nem mesmo quando ele encontrou outra área sua muito sensível ao toque. O pescoço. - s-sim... - murmurou em seguida, sentindo Jimin apalpá-lo delicadamente, subindo a mão até o botão de suas calças, enquanto sua língua quente molhava seu pescoço com avidez.

Foi inevitável não imaginar a língua no lugar da mão do rapaz.

Yoongi estava suando.

Jimin olhava com adoração para o quanto Yoongi o surpreendia. Ele não era tão afetuoso ou entregue assim no dia-a-dia, mas sempre que o acariciava, ele respondia de uma forma mais afetada. Naquelas regiões, o Park descobriu que eram a fraqueza de seu hyung, e que podia conseguir interessantes reações caso o tocasse ali mais vezes.

Desabotoou a calça, sentindo a boca ansiosa de Yoongi encostar nervosamente na sua, arrancando um beijo pesado que o fez suspirar, mas suas mãos não pararam até sentirem a cueca apertada.

Se olharam nos olhos bem de pertinho. Yoongi abriu a boca em puro prazer quando sentiu Jimin puxando-o para fora da cueca devagar, e seus olhos se fecharam assim que a mão pequena dele se fechou ao seu redor.

Grunhiu, engolindo o seco quando o menor o apertou suavemente.

- meu Deus... - suplicou ajuda, tombando a cabeça para trás. Se olhasse para aquela cena, talvez não aguentasse meio segundo entre os dedos de Jimin. - Jimin-ah... - Não passou de um pedido baixo e quase inaudível. A voz rouca e sexual destruía a inocência de Chim.

Era um escravo dos toques de Park Jimin.

Tão logo o primeiro movimento de sobe e desce foram executados, Yoongi puxou o rapaz para sua boca, prendendo-o num abraço fatal pelo pescoço, e Jimin sentiu-se dolorido preso nas calças, incapaz de se ajudar enquanto Yoongi estivesse em sua frente. O abraço repuxou suas costas, mas ele não podia abandonar nem os lábios furiosos de seu hyung e muito menos sua ereção.

Suas línguas ficaram incontroláveis e perturbadoramente indomáveis, e aquilo acabou por acelerar os movimentos na área íntima de Yoongi, que lentamente ficava molhada e inchada. Entre o beijo, o rapaz mais velho abriu a boca num imenso 'O' involuntário quando sentiu sua genitália sendo maltratada com rapidez, e ronronou um "Minnie" gracioso, fazendo com que Jimin o beijasse na bochecha. Um sentimento de alvoroço se apoderou da área sensível do umbigo do mais velho, mas foi subitamente interrompido pela porta sendo aberta devagar, fazendo um ruído longo. Ao invés de Jimin se afastar, ele quase sentou a bunda enorme em cima de Yoongi, tentando tapar sua nudez de quem quer que fosse o desgraçado que estava abrindo a porta.

O rapaz segurou um longo e alto gemido frustrado. 

Mas Chim achava aquela tortura muito melhor do que deixar Taehyung ver Yoonie nu.

- Gente, já passou dos sete minutos faz tempo. - avisou. Yoongi colocou a cabeça no braço de Jimin, incapaz de se mexer. Tentou se esconder o máximo que conseguia.

- O que tá acontecendo aí que eles não saem? - ouviram Namjoon falar do lado de fora, e Taehyung respondeu tranquilamente, como se estivesse dando as horas:

- ah, eles só tavam se pegando. Mas será que agora dá pra gente voltar pro nosso quarto, Kookie? Eles estão ótimos. Eu sabia que Yoongi-hyung não seria mal com ele...

E as vozes foram se afastando.

(1)7 minutos no paraíso ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora