((+18))

15.5K 1.2K 912
                                    

Nem Jimin e nem Yoongi compareceram no armário de limpeza como haviam combinado. Tiveram que ensaiar até tarde naquele dia - e em outros que se seguiram, e nem sequer estavam conversando direito.

Mas viviam se flagrando analisando o outro.

O que demarcou o final daqueles ensaios fora um pouco triste para o grupo. Jimin caiu uma vez enquanto dançava, e na segunda ele desmaiou de cansaço. Estava exausto, sempre dando o melhor de si, mas como sempre não estava cuidando de sua saúde corretamente.

Foram três dias de refeições necessárias e descanso, e Yoongi passava todos os dias em seu quarto com Hobi para ver se ele estava bem.

Mas Jimin não estava lá grandes coisas. Demorou quase duas semanas para ele voltar a treinar e praticar, e ninguém sabia ao certo - nem ele mesmo, porque teve que se distanciar por catorze dias.

Depois de praticarem Dope quatro vezes, decidiram terminar por ali por causa do horário. Ia dar sete da noite, e eles ainda tinham que se organizar para os exames médicos na manhã seguinte.

Sentaram no sofá da sala de espera enquanto Namjoon foi chamar o staff para fechar as salas. Eles nunca saiam sem antes a sala estar devidamente trancada.

— Nossa, o seu deu "Emo 2010". Nada a ver, você nunca nem veste preto... - Jungkook e Hobi estavam fazendo testes idiotas pelo Facebook, Taehyung já roncava baixo no ombro de Jimin, que lutava contra o sono, Seokjin sumiu e Yoongi mexia no celular, vez ou outra encarando a expressão enfezada do Park.

— Jimin, vem aqui. - Yoongi levantou, depois saiu da sala parecendo irritado. Seguiu para o armário de limpeza e esperou o outro baixinho na porta, de braços cruzados.

Assim que Jimin entrou, Yoongi o prensou na parede. Seus lábios há centímetros de se encontrarem.

— O que tá acontecendo com você? - O mais velho rosnou. O cheiro tão agradável de Jimin tranquilizando-o momentaneamente.

— Não sei, hyung.

Yoongi negou com a cabeça. Não era a resposta certa, e ele queria ouvir que Minnie estava bem. Percebendo a crescente agonia do mais velho, Jimin segurou as suas mãos dele fixas na parede, sorrindo docemente.

— Está tudo bem.

O efeito foi contrário. Yoongi queria explodir a Big Hit inteira.
Aproximou o rosto perigosamente do loirinho, depois falou pausadamente com um quê de aborrecimento na voz.

— Não minta pra mim.

Jimin mordeu os lábios. Yoon não saía de sua cabeça desde quando se beijaram, e vê-lo tão perto, senti-lo respirar perto, era uma tentação. Aproximou-se os poucos centímetros que os separavam e colou os lábios vagarosamente nos do outro.

Yoongi desmanchou, imediatamente cedendo.

Encostou Jimin na parede com delicadeza, colocando uma mão em seus cabelos macios e outra em seu pescoço febril. Sua língua atrevida se enfiou na boca do loiro e ele beijou-o com mais exigência, sugando sua saliva com possessão.

— Hyung...

O sussurro de Jimin fora mais um pedido do que qualquer coisa. Os corpos se juntaram extasiados, e Yoongi sentia que tinha o dobro do tamanho do Minnie.

— Hum? - perguntou, esperando que Jimin fosse dizer algo.

Mas ele não disse, nem foi capaz de separar a boca da do outro. Sua mão pequena e adorável desbravou o corpo esguio do rapper de cabelos pretos. A massagem no mamilo de Yoon pareceu fazê-lo tremer, e Jimin não resistiu em se concentrar naquela área.

(1)7 minutos no paraíso ▪ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora