6.A primeira ameaça

13 1 0
                                    

                (Orfanato Miragle)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                (Orfanato Miragle)

_____________________________________

Enquanto levava Adrian para fora eu observava como ele agia, era como se estivesse tentando fugir de alguém.

Olhava toda hora para trás como se à qualquer momento alguém viesse lhe atacar.

Não aguentando mais aquilo lhe falei.

- Sabe, quando falei aquelas coisas sobre a Margui estava apenas brincando. Bem, pelo menos uma parte.

Ele me olhou assustado, parou e olhou para mim perguntando.

- O quer dizer?

- Veja, você não está com medo da Margui? Pode me falar a verdade não vou te julgar, pra ser sincero tenho medo daquela cara azeda dela também.

Ele suavizou sua cara assustada e me olhou por um longo tempo que logo me incomodou um pouco, depois de nenhum de nós dois nos pronunciar ele finalmente decidiu me chamar.

- Dragon.

- O que?

- Você é bem esquisito.

Ok, não esperava por isso.

- Hum, não sei como responder a isso.

- Você sendo assim que dificulta tudo.

Isso, o que ele queria dizer?

- Do que você está falando cara?

- Nada. Bem...Não precisa mais me acompanhar até a saída, posso continuar por aqui sozinho, irei velo na escola?

- Tudo que indica sim.

Ele sorriu e virou - se de costas continuando sua caminhada e se despediu.

- Então até Dragon, acho que as coisas vão começar a ser interessante.

______________________________________

Margui

Eu observava enquanto aquele garoto atravessava os portões do orfanato, o que ele estava fazendo aqui? E porque estava junto daquele pirralho? Ele conhecia Dragon de onde? Droga, será que já o encontraram?

Enquanto refletia sobre isso, ouvi uma voz atrás de mim.

- O destino é algo engraçado não é mesmo? Você pode fugir dele, mas ele irá sempre encontra - lo, não importa o que faça. Mas também pode mudar o que foi escrito nele. Você só deve escolher o caminho que quer, ele irá apenas guia - lo.

Olhei para trás para encarar a pessoa que estava falando comigo. Como ele entrou aqui?

- O quê faz aqui Staffi?

Ele me deu uma risadinha e caminhou até mim, parou ao meu lado observando Dragon pela janela.

- As coisas começaram a se mover, esta na hora de prepara - lo.

Desviei meus olhos dele e olhei para a janela também. Engoli em seco e perguntei.

- Isso é mesmo necessário?

- Sim, já tivemos uma prova disso. A presença daquele Chuck foi uma prova disso, estão nos dando um aviso. Não podemos ignorar.

- Mas e se eles se encontrarem?

- Qual o problema Margui?

Logo desconfiei.

- O que quer dizer?

- Por quê está tão incomodada com o possível encontro entre eles?

- Não é nada, só acho que aquele garoto não está pronto, só isso.

Staffi me olhou avaliando o que acabei de falar. Com medo do olhar dele sobre mim desviei meus olhos.

- Você tem certeza?

Me assustei um pouco quando ele começou a falar do nada.

- Como?

- Como você sabe que ele pode não estar preparado?

- Hunf, apenas olhe para ele.

Nós dois olhamos para a janela observando Dragon subindo uma árvore para pegar uma maçã, quando ele conseguiu pegar e desceu, começou a se mexer de modo estranho, com os braços atrás das costas tentando pegar algo que estava movendo.

- Mesmo assim, precisamos estar preparados.

Fiquei em silêncio e não respondi.

- Os documentos de Dragon já estão prontos para ele entrar em Atlas?

- Sim, só falta ele assinar.

- Conversei com o diretor sobre Dragon, ele parecia bem interessado.

Quando ouvi isso me virei com a testa franzida.

- Por quê?

- Não sei.

- Entendo, melhor observar isso.

Staffi me encarou e sua expressão suavizou.

- Você está comprindo bem sua promessa com " aquele " homem.

Me mexi incomodada, sempre ficava assim quando ele era mencionado.

- É o mínimo que posso fazer, depois de tudo que ele me fez.

Staffi, quando ia me responder, houve uma grande explosão lá fora, fui rápida até a janela, e havia uma grande nuvem de poeira e fumaça, mas o que me deixou ainda mais nervosa foi ver que aconteceu bem onde Dragon estava a um minuto que o olhamos e sua maçã estava destruída, o pior era que Dragon não estava em lugar nenhum.

Continua...

Atlântida ( Novo Mundo ) Em revisãoWhere stories live. Discover now