Logo vi Barton ficando irritado e gritou se levantando.
- Aqueles filhos de uma puta!
Ok, não esperava por isso.
O encarei por um momento vendo-o franzir a testa e resmungando, as únicas coisas que entendi foi " safados aproveitadores ", " velhos estúpidos " e " baixinho burro ".
Eu sinceramente espero que esse " baixinho burro " não seja eu.
Depois que se acalmou, pelo menos um pouco, se sentou novamente ao meu lado e me olhou.
- Dragon, acho que precisamos conversar.
- Você acha?
Ele soltou um suspiro, e olhou para outro lado e fez uma careta como se estivesse refletindo. Acho que estava tentando procurar um jeito de começar a explicar essa história pra mim.
Enquanto isso, eu o observava.
Barton era exatamente igual a mim, a única diferença era nossa altura, mais alto do que eu, isso me deixou meio depressivo, e seu cabelo era um pouco curto, olhos iguais aos meus e até a cor do cabelo.
- Ei, está ouvindo?
Quando voltei ao meu eu normal o encarei. Ele me olhava com uma sobrancelha erguida me encarando interrogativo.
- Sabemos que seu irmão é de se admirar, mas isso está ficando vergonhoso.
O gorila falou sarcástico, zombando de mim com o olhar, e logo lhe dei a resposta na ponta da minha língua.
- entendi gori...Quer dizer, Mathew, não precisa ficar com ciúmes.
- Seu...!
Ele deu um avanço até mim enquanto me escondia atrás do meu irmão, óbvio, não sou besta.
- Já chega vocês dois.
Barton nos repreendeu com olhar, Mathew me deu um rosnado e voltou para o lado daquela garota, qual o nome dela mesmo?
- Eu tinha 8 anos quando soube que tinha um irmão. Foi numa festa de reunião com os superiores de meu pai, como estava tedioso para mim aquele lugar, decidi procurar meu pai. Estava sozinho como sempre, o que não é novidade. Não querendo estar só, mesmo que minha companhia não era um dos melhores, fui procurar meu pai. Foi quando eu os conheci.
-----------------------------------------------------------
Eu andei entre as pessoas tentando sair daquele lugar, quando finalmente consegui, entrei em um corredor longo e escuro, a cada lado tinha uma porta, muitas portas, enquanto caminhava comecei a ouvir vozes, então segui o som, parei em frente a uma porta e reconheci a voz de uma das pessoas lá dentro.
- Como esta o outro garoto?
- Esta bem como um idiota senhor.
Era a voz de uma mulher, mas que é ela?
- Quero que continue a observa - lo Margui. O proteja, não quero que aconteça nada com ele por enquanto.
- Sim senhor.
- Staffi, quero que o treine.
- Já estou verificando isso senhor, mas temos que esperar, essas crianças são muito novos ainda.
- Claro, não podemos por nada a perder. Então é melhor continuar a vigia-los por enquanto. Podem se retirar.
- Mas senhor...
- Sim Margui o que foi?
- O outro...quero dizer,Barton...quando o senhor vai lhe contar que tem um irmão gêmeo?
Margui perguntou ao meu pai receosa, como se temesse alguma coisa. Mas já imaginava que essa " coisa " era meu pai.
- Mais tarde ele saberá, não está preparado ainda.
- Mas o senhor tem certeza que é melhor usarmos eles? São só garotos problemáticos.
Escuto meu pai dar uma risada seca.
- Se são apenas garotos duvido muito, já que vivo com um deles e sei como são, mas problemáticos tenho certeza. E também " aquela pessoa " que os quer para nosso objetivo, a única coisa que podemos fazer é trabalhar e ajudar por isso.
- Mas senhor...!
Meu pai a cortou.
- Podem se retirar agora, Margui e Staffi.
- Sim senhor...
Ouvia seus passos se aproximando a porta, quando já me preparava para se retirar, ouvi novamente a voz do meu pai.
- Espere um momento Margui, por curiosidade, qual é o nome do garoto?
- É Dragon senhor, Dragon William.
Ela soou meio orgulhosa?
- Tudo bem, podem se retirar.
Quando ouvi a porta sendo destrancada, corri para um canto do corredor, e por conta da escuridão não conseguiam me ver direito.
Seu passos começaram a se afastar, então sai, tentei absorver tudo o que ouvi naquele momento.
Tenho um irmão, correto. Um irmão gêmeo. Correto. Meu pai não é meu pai. Correto. Foi comprovado que meu pai é um tirano. Correto. Dragon é um nome estranho. Correto.
Enquanto absorvia tudo aquilo, não vi que tinha uma pessoa ao meu lado. Só percebi quando aquela pessoa falou comigo.
- Prazer em lhe conhecer Barton.
Me virei assustado para a pessoa, quando a vi ela estava sorrindo. Era a tal Margui.
- Realmente a semelhança é incrível, um é fucinho do outro. Mas devo dizer, vocês são muito parecidos com seus pais.
Apenas a olhei sem saber o que fazer.
- Posso conversar com você em particular,Barton?
Continua...
YOU ARE READING
Atlântida ( Novo Mundo ) Em revisão
Teen FictionAtlântida, um mundo distante da realidade, mas ao mesmo tempo perto de nossa imaginação. Como seria viver em um lugar diferente do seu? Quem se aventuraria nesse momento cheio de perigos e fantasia? Essa história irá responder todas essas perguntas...