Capítulo IV

9 0 0
                                    


<Dennis>

"-Saí da praça correndo em direção a um conjunto de casas que havia por perto e entrei em uma delas".

-Bem, acho que estou seguro aqui... ué, parece que não tem ninguém em casa...(Pensei andando pela casa).

"-Fiquei lá por alguns minutos conhecendo meu novo lar, até que ouço barulhos estranhos na cozinha. Me arrisquei e fui olhar o que estava acontecendo".

-Essa não!(Pensei alto, tinha um gato no canteiro querendo subir no armário).

"-Antes que eu pudesse me mover, o gato sentiu a minha presença e virou-se contra mim".

-Calma, calminha...(Pensei andando devagar para trás).

"-Não deu 2 segundos e o gato partiu pra cima de mim com as presas do lado de fora e eu me virei correndo o mais rápido que pude quando".

-Hey, pra onde pensa que vai?(Um garoto fala pegando o gato pelas costas).

"-De repente eu paro assustado e fico olhando".

-Aquilo é um rato?(Disse o garoto).

"-Quando ele disse isso eu corri para o quarto mais perto e fiquei em cima de uma cômoda.

-Eu já mandei você parar de pegar nas minhas coisas!(Uma garota fala).

-Eu pego o que eu quiser ninguém manda em mim.(Diz o mesmo garoto).

-Cale a boca!(A garota grita entrando no quarto e batendo a porta com força).

<Catharine>

"-Cheguei em casa e o Brian estava com meu celular na mão, tirei dele a força e entrei no meu quarto quase chorando de tanta raiva. Me joguei na cama e tentei me acalmar, então vejo algo branco em cima da minha cômoda e fui olhando devagarinho mais pra perto para saber o que era ".

<Dennis>

"-Quando achei que estava seguro, uma garota entra no quarto e fica me observando,
se aproximando cada vez mais de mim".

-Não sei o que você ta pensando, mas eu não queria estar aqui... então me deixa em paz... por favor...(Pensei apavorado ao saber que eu não tinha saída).

<Catharine>

"-Quando cheguei mais perto eu percebi que era algum tipo de roedor... talvez um... um... um ratinho eu acho. Me levantei de vagar e fui andando em direção a cômoda".

-Calma... eu não vou te machucar(Cuchichei baixinho para não assustá-lo).

"-Cuidadosamente o peguei com as duas mãos e o levei para minha cama".

<Dennis>

"-De repente ela se levanta vindo em minha direção e me captura terrívelmente com suas mãos sujas de menina".

-Hey, o que você pensa que está fazendo? Me solte já! Sua, sua...(Paralizei o olhar em seu rosto simpático e delicado).

"-Ela me colocou em cima da cama e depois pegou um espelho de mesa, o pôs a minha frente e começou a sorrir".

-Ué??? Acho que o velho errou no feitiço... eu virei um hamister e não um rato... e pelo visto, tô lindão(Pensei um pouco confuso e ao mesmo tempo tranquilo).

<Catharine>

"-Depois que o pûs na cama, peguei meu espelho e coloquei ele de frente ao ratinho".

-Catharine? Venha aqui, estou precisando de sua ajuda nas compras(Minha mãe me chama).

-Já estou indo!(Gritei).

"-Peguei ele e o coloquei na minha gaveta, deixando-a com uma pequena brécha".

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rato Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora