<Feiticeiro>"Me virei e fui andando para a praça, aquele garoto já deve ter virado um ratinho sujo. Só quero ver se ele vai sair dessa... bem, ninguém mandou ele ser grosso comigo".
<Dennis>
"-Não demorei nem um segundo a mais, quando ele saiu dalí eu fui andando já com raiva, não acredito que perdi meu tempo falando com aquele idiota".
-Mas que droga!(Gritei chutando algumas pedras em meu caminho).
"-Estava alí pensando no que aquele velho havia dito e antes que eu percebesse já estava andando de quatro".
-O que??? Como assim??? Eu vire... NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO...(Corri desesperadamente sem saber ao certo pra onde ir e quase fui atropelado pelos carros que passavam pela rua).
"-Eu queria muito ficar calmo, mas a pressão do mundo a minha volta me fazia ficar desnorteado".
-Quer saber? Eu vou pra casa... já não aguento mais esse corre corre.(Fui andando ligeirinho com as minhas novas pernas tentando acertar o caminho de volta).
-Olha! Até que não demorou tanto...(Entrei em casa e fui para a cozinha).
"-Precisava comer algo, eu estava famínto... bem, como eu já era um "rato" escalei os móveis até chegar no balcão, havia algumas migalhas de biscoito que eu tinha deixado cair no café da manhã".
-Nada mal, essas migalhas estão ótimas!(De repente ouço um barulho, alguém deve estar se aproximando).
-Ah não! É a mamãe...(Me escondi atrás do pote de biscoitos).
-Mas que fome, vou preparar algo...(Disse ela se aproximando do balcão).
Alguns segundos depois. . .
-AAAAAAAHH!!(Gritou apavorada ao me ver).
-Calma mãe! Sou eu!(Falei nervoso mas ela não me ouvia).
-UM RATO UM RATO!!!
(Continuou gritando até alguém aparecer).-O que aconteceu???(Meu pai falou entrando desesperado na cozinha).
-Calma pai! Sou eu o Dennis!(De novo não me escutaram).
-UM RATO!! ALI, ALI!!(Gritou novamente como se eu fosse um bicho de sete cabeças).
-Não se preocupe querida, eu vou matá-lo!(Disse meu pai pegando uma vassoura e se virando contra mim).
-Espera, você disse "matar"???(Fugi dalí sem pensar duas vezes e corri pra fora de casa).
-Não acredito nisso, meus próprios pais querendo dar um fim na minha vida? Aliás, por que eles não me ouviram? Além de velhos estão surdos? Ah... espera um pouco...(Parei pra refletir)...tinha esquecido que virei um rato... e... ratos não falam...
"-Foi o pior dia da minha vida. Eu não podia nem se quer chegar perto da minha própria casa, se ao menos eu tivesse um lugar pra onde ir... ficaria satisfeito".
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rato Para Sempre
Fantasy"Você sabe qual é a sensação de virar um "rato" de uma hora pra outra? E o pior, não saber como voltar a ser como era antes?" Dennis era um garoto de família muito rica, na qual seus pais eram donos de uma fábrica nos EUA. Porém, Dennis era muito a...