I'm coming

466 50 70
                                    


Oi amores, como essa fic é nova gostaria muito da ajuda de vocês na divulgação. Me ajudem votando e comentando o que estão achando, é muito importante pra mim. E não se esqueçam de colocar a fic na biblioteca de vocês para receberem notificação, toda vez que eu soltar um capítulo novo.

Ah, e pra quem está um pouco confuso com o enredo da fic, fiquem tranquilos. Vocês saberão de tudo ao longo da história!

Um beijo e tenham uma boa leitura!

P.O.V Amanda:

O forte barulho da porta batendo e a campainha sendo tocada freneticamente me fizeram acordar. Percebendo então, que estava de dia e que meu voo era no final da tarde.

Puta merda.

Era impossível conter a minha ansiedade. Eu estava prestes a vomitar de nervoso.

Me levantei, bocejando por não ter dormido bem durante a noite por conta da viagem.

Andei até a porta da sala e revirei os olhos ao ver Laura através do olho mágico.

- O que está fazendo aqui? - Perguntei, enquanto abria a porta. -

- São suas últimas horas em São Paulo, Amanda! Vamos dar uma volta.

- Ah vai pra porra! Me acordou pra dar uma volta na cidade que eu conheço há vinte anos? Urgh. - Resmunguei. -

- Sim! Anda logo, vamos tomar um café no Starbucks e depois ir ao shopping.

- Vamos só pro Starbucks, meus pais e minha irmã me levarão até o aeroporto ás três da tarde.

- Tudo bem. Já está com tudo pronto? - Perguntou, se esparramando no sofá. -

- Sim. Só preciso colocar o notebook na bagagem de mão. - Suspirei e analisei a sala, que iria ficar cinco meses vazia já que, eu morava sozinha. -

Laura ficou jogada no sofá enquanto fui até o quarto e peguei uma roupa qualquer para vestir e tomar um banho rápido.

Ao terminar o banho e me arrumar, peguei meu dinheiro e coloquei no bolso de trás do short que eu usava.

- Vamos? - Perguntei, enquanto andava na direção da porta para saírmos. -

-------------------------

- Como vai fazer com seu fc? - Laura perguntou, bebendo seu café logo em seguida. -

Estávamos sentadas em uma mesa do lado de fora e o ar fresco estava extremamente agradável.

- Como assim? - Franzi o cenho - Já fiz uma limpa nos meus tweets antigos. - Respondi, agora comendo um pedaço de brownie. -

- Está com medo das pessoas verem que você chamava o Justin de Jus e escrevia Imagine Belieber hot? - Laura gargalhou e eu acompanhei. -

- Todo mundo já passou por essa fase ta?! - Me defendi ainda rindo - E outra, você também era retardada quando começou a ser fã de One Direction.

- Quem nunca? Se lembra quando nós brigamos uma vez porquê você disse que o Justin era melhor que a banda e eu fiquei puta? Só formos virar amigas novamente em 2015.

Gargalhei mais alto

- Caralho, éramos ridícula. - Ri enquanto percebia alguns olhares feios em nossa direção por estarmos fazendo um pequeno auê. -

- E quem diria hein? Está indo MORAR com ele por cinco meses e ainda fazer um curso de teatro em Los Angeles.

- A minha ficha ainda não caiu e pra ser sincera acho que nunca vai cair. - Suspirei soltando um riso fraco - Eu estou tão nervosa. Aparento estar calma, mas você sabe o quanto eu sou escandalosa e eu tenho certeza de que vou chorar horrores quando ver ele. Só espero que ele não esteja naqueles dias de mal humor infinito e não me negue um abraço.

Contest || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora