O Aniversário de Hermione - Part 1

2.5K 94 93
                                    

Hermione POV.

Se passava das duas da manhã, porém, o corredor frio não parecia intimidar o casal grifinório abraçados no meio da madrugada no terceiro andar do Largo Grimmauldi. Ela, na ponta dos pés, segurando um grosso álbum em sua mão direita, apertada contra seu peito, e com a mão esquerda em um aperto feroz sobre a camisa do moreno. Ele por sua vez a prendia em seus braços e devorava seus lábios com paixão.

Hermione sorriu novamente contra os lábios de Harry, seus olhos fechados com força, saboreando desesperadamente cada minuto daquele sonho. Seus narizes se tocavam timidamente, o perfume dele invadindo seus sentidos, o calor do seu corpo pressionado firmemente contra o peito do seu melhor amigo, a sensação de segurança que a atingiu quando foi sustentada pelos braços dele... Não existia outro lugar no mundo onde desejasse mais estar agora.

Harry Potter, o garoto encrenqueiro, dos velhos óculos de armações redondas, os olhos verdes de sua mãe e cabelos revoltosos do seu pai, o apanhador mais jovem do século, o formidável ímã grifinório de problemas, o garoto mais incrível e altruísta que já conheceu, o jovem bruxo destemido que roubou seu coração, que ganhou a sua alma... Ele a tinha presenteado com um pequeno, mas significativo e valioso álbum de família que ela imaginou nunca mais ter de volta.

O singelo e atencioso gesto emocionou a nascida-trouxa de tal forma, que todas as atribulações daquele dia se tornaram um borrão na sua mente. De uma hora para outra, não lembrava mais o medo que sentiu com o desaparecimento do moreno, o por que brigou com Rony, ou a chegada inesperada de Neville e a proposta de McGonagall trazida por ele. Harry não a tinha ignorado, não a tinha abandonado ou fugido do seu temperamento dolorosamente obsessivo com seu cronograma para reformar o casarão de Sírius.

Hermione sorriu. Ele simplesmente deu-se conta, a partir da sua lista de tarefas, do que nem mesmo ela atentou. Tão concentrada em ajudar Harry a preparar a casa para a chegada do pequeno Teddy que não recordou que hoje era seu aniversário de dezoito anos. E conhecendo bem seu melhor amigo, o olhar culpado que ela encontrou durante a manhã seria causa do desespero que sentiu por provavelmente não saber o que dar de presente para ela.

Era hilariante imaginar como o grifinório teve de se desdobrar até chegar à conclusão de que ela não precisaria de nada caro ou extravagante. Hermione não era como as outras garotas da sua idade, não desejava joias, grandes festas, perfumes, maquiagens ou roupas requintadas, ela simplesmente ficaria fascinada por um bom livro, por um desejo sincero de felicidades e um abraço apertado do seu melhor amigo.

Harry sabia disso, mas apesar de tudo, não desistiria de dar-lhe algo para recordar o seu dia, e por essa razão a sua busca se tornou tão especial. Ela não precisava se esforçar para recordar quais os presentes favoritos de seu melhor amigo desde então... A capa da invisibilidade, sua firebolt, o espelho de Sírius, as camisas da senhora Weasley... As fotos dos seus pais. Tudo o que Harry considerava importante, eram ligados à sua família, ou o mais próximo disso que ele chegou a ter.

O coração de Hermione bateu mais forte. Ele tinha desejado dar a ela algo tão importante quanto a capa da invisibilidade e as fotos dos seus pais eram para ele. Harry cresceu entre trouxas que o odiavam, que mentiam e o maltratavam, apesar de compartilharem o mesmo sangue. Teve uma vida dura e solitária até o momento que chegou à Hogwarts e descobriu a magia, a sua verdadeira história, os perigos do mundo bruxo e a amizade.

Cada uma dessas etapas da sua jornada, foi compartilhada com ela e Rony nos últimos sete anos. Não era segredo que o maior sonho do grifinório era viver com Sírius e criar uma família. E nesse momento da vida de Hermione, não existiria ninguém melhor do que ele para entender seus medos. Para compreender a sua dor e compartilhar a revolta por não poder recuperar os pais dela tão cedo.

Harry Potter - Minha Vida Com Hermione GrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora