Confusões

1.5K 77 94
                                    

Weasleys POV.

-Onde ele se meteu?

Questiona Rony impaciente ao seu irmão mais velho, Bill. O ruivinho estava procurando Harry há horas para começar um jogo de quadribol ao estilo "família Weasley" e já segurava a vassoura apoiada contra o ombro revirando o jardim da Toca em busca do melhor amigo.

-Eu não sei! Talvez tenha saído para dar uma volta... Ele não é muito de ficar no meio de multidões!

Despista o mais velho dando de ombros e cruzando os braços com um meio sorriso.

-Não! Harry planejou essa festa com a mamãe, ele não ia sumir assim sem mais nem menos!

Insiste Rony com preocupação, cada desaparecimento repentino do Potter, vinha acompanhado de problemas, e problemas muito sérios.

-Relaxa, Rony! Eu estive com ele há pouco tempo atrás e não parecia que ele estava correndo atrás de confusão!

Tranquiliza Bill desviando os olhos nervosamente em direção à sua esposa que retornava da sua conversa com Hermione. Fleur lhe sorriu lindamente antes de piscar um olho, a sorte estava lançada! Agora só precisava segurar Rony mais um pouco até Harry aparecer e acertar as coisas com a aniversariante.

-Você não entende!

Protesta Ron, com veemência.

-Harry encontra inimigos mesmo sem estar procurando por eles!

Garante o ruivinho derrubando a vassoura no chão e deixando o irmão mais velho para trás. Franzindo a testa, Bill ponderou se seria mais difícil esconder o que aconteceu de Rony ou de Hermione.

-Hey, George!

Chamou Rony, acenando exageradamente para um dos gêmeos.

-Oh! Olá pequeno Ronnie! Aproveitando o dia em sua cor natural?

Brincava o gêmeo com um sorriso maligno em seu rosto. Ron estremeceu com a lembrança da sua fase "laranja" de algumas horas atrás, porém a necessidade de encontrar Harry antes que estivesse cercado de comensais da morte o fez superar o constrangimento quase que de imediato.

-Harry sumiu e ninguém tem notícias dele há algumas horas!

Explica Ron severamente ganhando a atenção total de George. Todos os irmãos Weasleys agora mais do que nunca, se preocupavam com a segurança do seu irmãozinho moreno de óculos redondos de consideração.

-Tem certeza disso?

Pergunta George gravemente, levantando-se de forma brusca com a varinha em mão.

-Sim, Bill o viu saindo, mas não tem ideia de onde possa ter ido! Andromeda e mamãe não o viram também!

Argumenta Rony chamando a atenção de Percy, numa mesa próxima.

-Não é seguro para ele sair sem escolta! O ministério deixou uma ordem expressa de toque de recolher enquanto alguns seguidores de você-sabe-quem estão à solta!

Intervém Percy seriamente, levantando-se e colocando-se a disposição de uma possível busca pelo menino-que-venceu. Bill gemeu interiormente, isso estava ficando fora de controle.

-Talvez, se nos separarmos em duplas, possamos encontra-lo mais rápido! Alguém tem ideia de onde ele poderia estar agora? A casa de algum parente trouxa?

Sugere Penélope com aflição. Do seu lado, Alicia acenou positivamente puxando sua própria varinha.

-Podem contar comigo também! Devemos muito ao Harry!

Harry Potter - Minha Vida Com Hermione GrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora