Gia onn
Faz três semanas que minha rotina é escola, treinamento e casa. Mas não tenho o que reclamar pois Roy é um ótimo professor mas as vezes ele pega muito pesado. Ele e o Lucas estão querendo me matar de tanto socar aquele saco de areia, quando o Roy não pode me dar aulas ele Sempre manda alguém em que confia, aprendi nesses tempos que lutar não é só você chegar e meter a porrada, tem toda uma técnica mas agora se alguém me perguntar "e ai Gia? apreendeu a arte do kung fu panda?" (desculpa não aguentei!) .
Eu simplesmente vou dizer "mais ou menos, mais ou menos ", mas hoje é o dia ! vou ganhar minha primeira arma de verdade, antes eu só estava usando de madeira. Será que vai ser uma espada ? Ou uma lança ou sei lá uma adaga ?.
Nesse momento meus pensamentos são interrompidos pelo professor me chamando ...
- Senhorita Gia ?
-Eu ! Presente.
- Eu que eu estava boiando, pelo visto ela já afundou!-Mike grita lá do fundão e eu reviro os olhos .
-Não estou fazendo a chamada, venha responder essas questões no quadro !-eu me levanto e vou em direção ao quadro, faço oque tem que ser feito e volto ao meu lugar.
O diretor aparece na porta e chama o meu professor, eles saem da sala e eu me sento na minha cadeira.
-Queridinha essa sua doença pega ? A doença da idiotice?-Samantha diz lá do fundo da sala (cara, o que que eu fiz pra essa garota ? maturidade lá em cima em.)
Eu ia falar mais o Roy me interrompe.
- Se....
-Cuidado Samantha fecha a boca que veneno ta escorrendo.-ele diz se levantado balançando a cabeça negativamente. Pega sua mochila vem até a mim e segura minha minha mão.
No primeiro instante fico confusa mas na hora o sinal de ir embora bate então nós saímos da sala. Na frete da escola me despeço das meninas e vou com o Roy para a alcateia .
Gia off
Roy onn
A Gia parece muito empolgada hoje, as primeiras aulas do dia vou pedir para que Lucas as dê porque tenho que resolver uns assuntos com o alfa de uma alcateia amiga.
Quando chegamos deixo ela aos cuidados de Lucas e vou para a reunião .
- Bom dia a todos desculpa se fiz vocês esperarem muito.- Digo ao entra na sala.
- Não, chegamos a pouco tempo.- Eduardo se levanta dizendo.
-Que bom, então vamos começar?
- Claro
Alguns minutos mais tarde
-Então ?- O pergunto
- Roy eu queria propor um acordo de alianças. Minha alcateia tem sofrido vários ataques de vampiros e pelas informações que nós conseguimos parece que eles querem guerra. Nossas alcateias individualmente talvez não resistirão há um ataque de grade porte mas se nos unirmos, teremos mais chances.
-Uma guerra, então teremos que reunir mais algumas alcateias para se aliar a nós .-
- Isso quer dizer um sim ?
- Certo -digo dando-lhe um aperto de mão
- Então posso pedir para entrar, meu braço direito que é o meu beta e uma mulher em que confio muito ela é especialista em armamentos?
- Certo -digo ele se levanta vai até a porta e chama as duas pessoas então ele volta trazendo consigo essas pessoas
-Esse é Orlando e essa é Catrine
Ele diz e as duas pessoas fazem reverencia,espera. Essa garota é quem eu estou pensando?
-Roy a quanto tempo ?
-Faz bastante tempo, Catrine .
- Vejo que vocês já se conhecem.- Eduardo indaga.
- Digamos que mais que isso.- Catrine responde exagerada como sempre
A reunião o correu dentro dos conformes.
Quem é Catrine ? Bem, Ela é minha ex.
Nós saímos da minha sala e estávamos descendo as escadas quando Lucas vem em minha direção .
-Boa tarde -ele cumprimenta e faz reverencia
- Boa tarde- Eduardo o cumprimenta
-Lucas oque foi ? Algo de errado aconteceu com a Gia ?
-Bem... com a Gia não, mas já com o outro professor dela. Ela deu uma surra no George !
-Como assim ?
- Eu avisei que ela tinha melhorado muito e estava forte mas o George não me escutou, ele pegou duas espadas de madeira e mandou a gia mostrar o que ela tinha aprendido e então ela simplesmente obedeceu !-ele diz segurando a risada.
- Onde o George está ? -digo também prendendo o riso
- Na enfermaria
-E a Gia ?
- A luna esta junto com ele, esta pedindo desculpas.
- Luna ? Você encontrou sua companheira?- Catrine se manisfesta e Lucas parece só agora notar sua presença.
-Catrine ?!-ele diz assustado
- Lucas, como vai ?
-Bem e você ?
-Bem, então o Roy encontrou sua companheira? deve ser uma lobo bem sortuda .
Nessa hora George e Gia chegam .
- Desculpa George
- Não se preocupe eu não vou morrer -ele diz passando a mão no braço que ainda doía.
Roy off
Giann
Cara, tadinho do George eu quebrei as duas espadas de madeira nele ! Mas foi ele que me mandou bater.
Eu e George encontramos com Roy o Lucas e algumas pessoas, sei lá quando o Roy e o Lucas nos viram suas expressões mudaram .
- Boa tarde -George diz fazendo reverencia, mas quando ele levantou a cabeça ficou em estado de choque, será que eu bati muito forte ?.
- Oque que aconteceu? Porque vocês estão quietos ? George é impossível eu ter te batido tão forte assim .
-Não é nada.- Roy diz.
-Então é ela ? Mas ela é humana? -diz uma mulher muito bonita .
-Oque tem eu ser humana? Oque vocês estão falando ? -digo,e ela me encara e eu faço o mesmo.
Continua.........
Mesmo se você for embora, não vai mudar nada. Por que você está fechando os olhos como se fosse o fim?" (Baby don't cry - DaeSung)
Oiiieeee povo !!!!!!gente muito obrigado pelo apoio e incentivo! vcs viram ? Chagamos a 8k e 600! Obrigada coisas lindas
Atualizado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu supremo alfa (Em Revisão)
WerewolfEle um lobo e ela humana, essa é a prova viva de que os opostos se atraem e que o amor é a primeira grande arma contra o mal, a segunda são seus punhos e presas. Sabe aquelas historias clichês que são super previsíveis mas que não conseguimos viver...