Eu daria a minha vida por ele sem hesitar,mas não me sinto pronta pra esse tipo se coisa .
Durmo no máximo duas horas porque o alarme desperta ,ainda com os olhos fechados vou até o banheiro faço minha higiene matinal, tomo um banho , me visto e desço as escadas correndo ( como sempre ) tomo meu café ,pego minha mochila e saio de casa e vou em direção a escola .
Ao chegar dou logo de cara com a Estefany e o Lucas se beijando no corredor, Eshyly estava conversando com o George e Roy .
-Que isso minha gente ?
-Esses dois mal se conhecem e já estão assim .- Eshyly acrescenta.
- Eu não digo nada .- Roy diz rindo.
-Eu não digo nada 2.- George apenas o acompanha .
-Você é mais difícil né?!
-Não é questão de ser mais difícil ou não, eu só não acredito em amor a primeira vista. tipo eu nem te conheço e depois de 3 minutos eu já te amo ou quero me casar com você!
-Eshyly quando é para ser , quando o destino de duas pessoas é traçado não importa se elas se conhecem a dois anos ou dois dias .
-Eu sou especialista nisso .- Roy pisca pra mim .
- Tem coisas na vida que não tem lógica , essas coisas do coração simplesmente acontecem e ninguém pode evitar, quando duas pessoas se amam de verdade elas fazem de tudo para que o outro fique bem .
Que merda em George ?!! você tinha que dizer isso? Agora eu estou com a consciência pesada.
O sinal toca avisando que devíamos entrar, Roy pega em minha mão, me beija e me arrasta para sala de aula ao entrarmos Samanta se levanta do seu lugar e vem ao nosso encontro .
-Oi
-Oque você quer ?
- Para se sincera , você!- descarada, eu estou aqui do lado dele te enfeite ?.
-Mas tudo oque você vai ter se continuar com esse seu papinho é a minha mão na sua cara .- Falo com um sorriso forçado.
-A ultima vez em que você fez essa ameaça de bater na minha cara eu estava agarrando seu homem .-ela diz rindo.
-E porque não pegou ele para você?
-Cuidado Gia o passado pode se repetir ou vir para te assombrar querida !
-Infelizmente eu não tenho medo de fantasmas "querida".
-Vê se nos esquece , vai viver a sua vida .-Roy diz e me leva até a minha mesa .
As três primeiras aulas teriam sido boas se não fosse pelas piadinhas da Samantha a respeito do passado .
-Então quando o numero muda de lugar o sinal é trocado .
-Prof !!- ela diz levantando a mão.
-Pode falar!
-Isso é como se tivesse um casal só que o cara quer algo melhor e troca de namorada ?
-Isso não tem muito haver com a matéria, continuando.
- Samantha cala a boca !- Mike grita lá do fundão .
E assim foi as demais aulas antes do intervalo Samantha fazia sempre umas perguntas nada haver, que no ponto de vista dela eram indiretas e sempre era repreendida por Mike e Roy .
Quando o intervalo tocou eu e o Roy nos distanciamos do pessoal e fomos para detrás da escola .
-Hoje a Samantha está querendo morrer só pode .
-Nossa, que isso rapaz calma, ela parece uma garota birrenta de 8 anos-digo o beijando .
-O problema é que eu não tenho paciência para certos tipos de seres humanos.
Ele diz e me beija .
- Pequena.
-O Que ?
-Você faz aniversário amanhã, estou certo ?
- Sério? Que dia é hoje ?
-24- ele se esbalda na risada olhando para minha cara de tacho .
- Nossa, eu me esqueci !
&Ai meu Deus , só você mesmo para esquecer o próprio aniversário.
Eu estava pensando em coisas mais importantes, como te ajudar .
-Roy?
- Que foi?
será que eu conto sobre o ritual ?mas eu não me sinto pronta para fazer oque o ritual exige .
-Nada .-digo e dou-lhe um beijo .
desculpa, não estou pronta para esse tipo de coisa .
De repente o Roy para o beijo e me empurra .
-Gia ! Tá acontecendo....de novo !!
Seus olhos ficam vermelhos mais uma vez .
-Roy?!....
Digo chegando perto dele .
-Se afasta ......não é como da outra vez .....
Ele cai de joelhos e coloca as mãos sobre a cabeça .
-Roy?!..
-Gi....Gia.. Corre, saia daqui eu não posso me controlar..... desça vez !
Ele fala mais desça vez sua voz se torna mais grossa, ele coloca suas mãos envolta do pescoço .
Lucas/George: Alfa!!!?-eles chegam correndo como se já soubessem oque está acontecendo.
-G....gi..Giaaa por favor! Saiiaaa!
-Eu não vou te deixar assim !
Os meninos o levatam ele esperneia, se souta e dá um soco em Lucas que cai mais se levanta rapidamente em um salto,George prende os braços do Roy e eu corro para tentar segurá-lo. os olhos dos meninos mudam de cor mas não para a cor vermelha em que se encontra os do Roy . Eu e George seguramos o Roy com todas as nossas forças (eu estava no meu limite mas não fazia diferença , quem estava segurando mesmo o Roy era o George ).
-Perdão Alfa ! Você irá me agradecer depois .- os olhos do Lucas ficam azuis e ele dá um soco no estômago do Roy o fazendo desmaiar .
-Gia, Lucas e eu iremos leva-lo para a alcateia, diga as meninas e aos professores que o Roy passou mal e tivemos que leva-lo ao hospital.
-Mas...
-Luna ele esta bem, nós o levaremos daqui por precaução.
-Tudo bem, porém depois irei lá na alcatéia o ver .
-Ta bom .
O sinal se é ouvido novamente e então assim que todos vão para as salas nós vamos até a garagem da escola, colocamos o Roy ainda desacordado no banco detrás e os meninos o levam para a alcateia eu vouto para sala e falo ao professor oque o George me mandou falar .
Passo as duas últimas aulas pensando sobre o Roy , o ritual .
Não importa se estou pronta ou não! Eu vou fazer isso!
Continua...
Oiee pessoas!! Espero que gostem desse capitulo talvez ainda hoje eu poste o próximo que já esta pronto ....obrigada por tudo.
Atualizado 14/03/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu supremo alfa (Em Revisão)
WerewolfEle um lobo e ela humana, essa é a prova viva de que os opostos se atraem e que o amor é a primeira grande arma contra o mal, a segunda são seus punhos e presas. Sabe aquelas historias clichês que são super previsíveis mas que não conseguimos viver...