Eu vou até a casa dela a pego e vamos para escola . oque mais temia aconteceu ! Ela me deu o capacete rosa e pegou o preto, ficou rindo de mim o trajeto todo , paramos a moto no estacionamento e logo descemos.
-Já disse que você ficou lindo com esse capacete ?
- Já , mais antes de saímos para entrar na escola...-digo pegando-lhe pela cintura, a puxando para perto e a beijando.
- Vamos logo antes que fechem os portões! -ela diz segurando a minha mão.
- Calma, tu tem carteira?-Saindo do estacionamento encontramos com as amigas dela .
- Oi - Eshyly comprimenta.
- Amiggaaaa- a outra grita e elas vêem em nossa direção, abraçaram a Gia e me cumprimentaram .
- Como vocês estão? Eu não consigo conversar com você direito desde anteontem!
-Bem , é que rolou umas tretas ai .
-E vocês?- pergunto.
-Bem .
-Eu estou carente porém bem , já a Eshyly vai ficar para titia mesmo !!-ela diz e a Gia começa a rir.
-Eu tenho dois amigos que vão se mudar para a nossa escola esse ano .
-Mais estamos no final do ano .
-Eu sei, eles chegarão hoje e vou apresentá-los para vocês.-bem , eles viram para impedir que minha metade " demônio" como alguns dizem, assuma total controle
-Quem ?- Gia pergunta.
-Lucas e George -ela me olha preocupada mais um enorme sorriso acaba sendo transmitido de seu rosto.
- Eles são super gente boa , vocês vão amar conhece-los.
Nesse momento o carro corça preto de vidros escuros entra na garagem, os meninos estacionam e veem em nossa direção, quando eles estão frente a frente conosco aparentemente eles paralisam.
- Minha. -eles dizem em coro ao olhar para as amigas da Gia, provavelmente eles pensaram alto de mais .
- Vocês riem de mim porque quando fico perto da Gia fico com cara de besta apaixonado, foi porque vocês não viram a cara que estão fazendo
- digo caindo na gargalhada.-Você acredita em amor a primeira vista ?- Lucas diz para a Estefany.
-Na verdade não .-ela diz, ele abaixa a cabeça e eu não me aguento de tanto rir.
-Mas...mas quem sabe eu comece a acreditar .-ela diz e ele abre um sorriso de orelha a orelha.
-Meninas esses são George e Lucas e meninos essas são Eshyly e Estefany.- Gia faz as apresentações.
Eles se cumprimentam e o sinal bate nós corremos para dentro da escola, vou com os meninos na diretoria e as meninas vão direto para sala.
Roy off
Gia onn
As meninas e eu nos sentamos e logo o diretor entra na sala, o Roy entra logo atrás e se senta em seu lugar.
- Oi, turma -
-Não quebrei nenhuma janela hoje!- Mike grita.
- Eu sei Mike. Turma, hoje em nossa escola estão sendo transferidos mais dois estudantes e espero que vocês os recebam bem.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu supremo alfa (Em Revisão)
Hombres LoboEle um lobo e ela humana, essa é a prova viva de que os opostos se atraem e que o amor é a primeira grande arma contra o mal, a segunda são seus punhos e presas. Sabe aquelas historias clichês que são super previsíveis mas que não conseguimos viver...