_passaram se 3 meses que Zé está em coma, ele teve muitas melhoras mas ainda não acordou, tenho ido visita - lo sempre que posso , até a nojenta da Jessica EX peguete dele tem ido lá , da raiva mas não posso fazer nada , ela sempre vai nos dias ou horas em que eu não estou . _aff_ No momento estou indo visita-lo , eu quero tanto que ele acorde logo .
Enfermeira : Senhorita ,O paciente Enzo Acordou chamando por Jessica ele quer vê-la.
Eu: Como assim ? Ele quer vê-la _ a olhei sem entender_ vou vê-lo.
_entrei no quarto e o mesmo estava acordado _
Eu : Oi meu amor , como você está?
Enzo : Amor ? Tá maluca? Nem te conheço.
Eu : Como não me conhece Enzo? Eu sou sua namorada.
Enzo : que eu saiba eu não tenho namorada , agora se puder vaza daqui .
_ o olhei ainda sem entender e sai , liguei pra Mel _
Eu :Mel ?
Mel : Diga amor
Eu : seu irmão acordou, pode vir ficar com ele ?
Mel : Aí meu Deus ele acordou , como ele está?
Eu : Louco _ falei um pouco alto _
Mel : louco ? O que aconteceu ?
Eu : Só vem ficar com ele , porque eu estou indo pra minha casa _desliguei e sai para o estacionamento, entrei no carro e fui pra casa __Chegando em casa , joguei minhas coisas no sofá e fui tomar banho , chorei sem entender o porquê dele me rejeitar _
Chegou a noite e tive notícias que ele já estava em casa , minha campainha tocou e fui atender _
Mel : Oi _falou meio envergonhada _
Eu : Oi , Entra
Mel : Desculpa , meu irmão é um idiota .
Eu : sem problemas, quanto mais sedo , menos tempo pra se apegar _ri forçado _
Mel : posso dormir aqui ? Eu briguei com ele e não quero olhar pra cara dele.
Eu : claro, vamos chamar a Lia pra vir também.
Mel : Vamos na casa dela .
_Saímos rumo a casa da Lia , na volta iríamos passar no mercadinho pra comprar besteiras , perto de um beco , escutei alguns barulhos , cheguei mas perto e pude ver claramente , Enzo e Jessica se agarrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Balas e Bailes
أدب المراهقينVitória é uma moça de 18 anos que vive em SP e depois de uma revira volta em sua vida ,acaba fugindo de casa e dos problemas para o Rio de Janeiro. Só que ela mal sabia que iria encontrar o amor entre bailes e tiros . Quer Saber Mais ? Continue Lend...