_ Enzo ,Enzo ,Entrei gritando em casa_
Marcos : O que foi garota _ me olhou assustado .
Enzo : o que foi louca , cadê a morena, _ olhou a sala para encontra-lá _
Mel : Ele levou ela _ Chorei muito _
Enzo : Quem levou ela mano , Tá de zoa com minha cara .
Lia : O Et levou a Vicky _ Chorou _
Marcos : Mentira , vocês tão de zoa , ele nem está morando mais aqui .
Lia : É verdade viado , a gente estava voltando pra casa , daí ouvimos um barulho logo atrás quando a gente olhou ele tinha pegado a Vicky , a Mel foi pra cima dele mas ele deu um tapa nela que a derrubou .
Enzo : Eu vou matar aquele verme
Mano ele levou meu mundo .
Lara : O que está acontecendo aqui por que esse barulho todo ?
Mel : Sequestraram a Vicky .
Lara : Tá maluca , para disso .
Lia : É sério Lara, o Inimigo de Ezé levou ela pra se vingar .
Lara : Eu quero minha amiga aqui , Agora.
Enzo : Oou , fica quieta aê, eu resolvo essas fitas . Cuida da minha filha que eu vou voltar com a mãe dela .
Marcos : Mano eu vou contigo._ Enzo saiu com Marcos , pra boca pra tentar descobrir alguma coisa _
_________________________________________
Vitória narrandoEu : Me solta seu monstro
Et : Não agora gatinha
_ cuspi na cara dele _
Et : Mano eu só não te bato porque eu aprendi que não se deve bater em mulher , e também não faço outras coisas porque você não faz o meu tipo .
Eu : Além de monstro é uma Lady Gaga _ Gargalhei _ Era só o que me faltava . Me solta daqui ou bixa de esquina , eu tenho minha filha pra cuidar.
Et : Cale sua boca aí. Fica na sua porque eu posso trazer outra pessoa pra te dar um trato.
Eu : Sai daqui , me deixa em paz sua barbie falsificada .
Et : Suas ofensas não me abalam , o que acha de eu ligar pro seu querido Maridinho _ Me olhou com deboche _
_ Alô _ Ouvi a voz de Enzo no celular_
Et : Quer falar com sua querida esposa _ Gargalhou _
Enzo : O que você quer
Et : Você e nada mais
Enzo : Cara solta minha mulher , vamos negociar .
Eu : Enzo , esse troço aqui é uma bixa , viado sem noção _ Gritei _
Enzo : Ooh As viajem , Solta logo minha mulher e vamos negociar.
Et : Eu quero você pra mim , eu só solto ela se eu tiver você, se você ficar comigo .
Enzo : Sai pra lá bixona , meu negócio é mulher.
Et : Você tem até amanhã as 14 hrs pra me dar uma resposta , se não sua querida Vitória que Parece uma Derrota vai Estar viajando no mar dentro de uma mala toda picotada . _ desligou o celular _
Eu : Me mata logo sua bixa horrorosa , o Enzo nunca vai aceitar isso .
Et : Não vou fazer isso agora , e lógico que ele vai aceitar . Deixa eu ir descansar que amanhã é um longo dia preciso estar divando pra encontrar aquele boy magia .
Eu : Faço é rir , seu viado da peste , Some daqui.
_________________________________________Enzo : Vou voltar pra casa preciso pensar em alguma coisa
Marcos : Vamos descansar ainda são 3 hrs da manhã, logo cedo a gente põe um plano em ação.Mel : Cadê ela ?
Marcos : aquele bixona ligou, e quer o Ezé em troca da Morena .
Lia : Como assim ?
Ezé : O Et é gay
Lara : Caramba viado
Ezé : ele ligou agora a pouco , precisamos encontrar alguém que rastreie esse número.
Lara : Eu posso fazer isso
Ezé : sério mesmo ?
Lara : Sim , eu fazia muito isso com A Vicky na nossa adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Balas e Bailes
Teen FictionVitória é uma moça de 18 anos que vive em SP e depois de uma revira volta em sua vida ,acaba fugindo de casa e dos problemas para o Rio de Janeiro. Só que ela mal sabia que iria encontrar o amor entre bailes e tiros . Quer Saber Mais ? Continue Lend...