caraca muleque

3.2K 114 22
                                    

É isso mesmo ? Ele gosta de mim ? Não acredito , eu pensei que ele me odiasse , e agora ? O que vai acontecer ? Vou ligar na Morena !

Morena : Fala Viada , o que tu quer ? Se for pra brigar nem vai rolar fia !
Lia : Aff ! Espera eu falar , que inferno Hein.
Morena : Falaaa
Lia : Eu acho que o Fernando gosta de mim.
Morena : Aaah , vai te lascar fia , vai dizer que não sabia , Eu digo isso sempre .
Lia : É estranho , ele me odeia e eu também o odeio.
Morena : Todo ódio no final , é amor disfarçado.
Lia : amanhã vem pra cá, vai ter churras e depois bailinho .
Morena : Vou colar aí amanhã com a cambada , faz almoço !
Lia : Tá bom , agora deixa eu ir dormir .

No dia seguinte já estavam todos reunidos bebendo e dançando.

Vitória narrando

Eu : Larah ,vem cá .
Larah : Que foi? 
Eu : Hora do plano ! _ ela olhou pra mim acenando e foi direto atrás de Lia , e eu atrás de Fer _
Eu : Fer , vem cá
Fer : Fala gata
Eu : Pode me fazer um favor ? É que eu preciso de um óculos que está no banheiro da Lia , só que eu não quero subir as escadas , tem como buscar pra mim ?
Fer : Vish , no quarto dela logo _ Coçou a nuca _ , mas tá bom eu vou lá.

Larah narrando
Larah : Liaa vem cá
Lia : Que foi louca
Larah : Eu preciso ir no banheiro , e pegar o óculos da Morena que tá no seu quarto , mas eu não sei onde fica , vou me perder . Me ajuda .
Lia : Aff mano , sabe se virar sozinha não? 
Larah : se eu tô pedindo ajuda é porque eu não sei osh .
Lia : Vamo logo peste .

Subimos as escadas , Lia entrou primeiro , peguei a chave e tranquei ela lá.  Só ouvi os gritos.

Lia : para de graça sua piranha , me tira daqui agoraaaaaa .
_Depois de alguns minutos não ouvi mais voz dela_

Lia narrando
_ Depois que fiquei gritando pra aquela piranha me tirar dali , Fernando surge do banheiro , sem entender nada _
Fer : O que está acontecendo? 
Lia : Aquela piranha da Larah , me trancou aqui .Mas o que você faz no meu quarto ?
Fer : a morena me mandou pegar um óculos que estava aqui no banheiro, mas não tinha nenhum óculos .
Lia : manooo , eu vou matar a Vitória, tá estragando minha farra , eu só queria beber até dormir , Affff .
Fer : eu também só queria um dia de diversão poxa.
Lia : Acho que ainda tem uma garrafa aqui.
Levantei, fui até a gaveta do armário e peguei uma garrafa de vodka que ainda tinha lá.
Lia : Toma,  já que nois não pode sair , bora ficar loucão aqui mesmo.
Começamos a beber , o clima foi ficando estranho , começamos a nós aproximar , até que rolou muitos beijos , vodka vai , vodka vem , depois de por fim ter acabado nossa bebida , Fer resolveu tomar banho , logo após ele foi a minha vez , tomei um belo banho e sai de lá, fui pro closet, peguei minha roupa , eu iria vestir lá mesmo , mas resolvi provocar o Fernando .
Fer : Mano , não faz isso .
Lia : Osh, porque não _ Revirei os olhos_
Fer : Eu não vou me controlar.
Lia : Nem ligo ._ Ele correu e me agarrou com vontade , tacou um beijo quente e por fim o desejo de nossos corpos  foram correspondidos .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Balas e Bailes Onde histórias criam vida. Descubra agora