Isa on
Vê os meninos competindo foi muito show ainda mais quando o Phillip venceu, Luis se acha muito, quando fui dar os parabéns para ele senti alguém me puxando e depois me soltou e eu acabei caindo num poço e senti alguém caindo em cima de mim e quando vi era a Dona Alice.
Alice: como cai aqui?
Isa: me pergunto o mesmo! Senti que alguém me puxava e era forte e quando vi estava aqui.
Alice : comigo também.Nós gritava e chamava, mas nada a música tava muito alta e eles não conseguiam ouvir. Tentei ligar pra Amber e nada, liguei pro Phillip nada. E o mesmo acontecia com a Dona Alice.
Alice: é o jeito é esperar a festa acabar pra podemos que eles nos escute.
E sentamos lá e ela me olhava e eu não entendia o porque. E não sei quando durmir só vi aquele clarão e quando percebi havia amanhecido. E comecei a chamar e a Dona Alice ainda dormia. Até que ouvi som de chave e quando vi era a Amber.
Amber: sua louca aonde você.... Como entrou aqui?
Isa: não sei, só quero sair daqui.
Alice: duas, não to me sentindo bem!Levamos ela e a Amber pegou comida pra nós e a dona Alice melhorou um pouco e voltamos para casa. E quando cheguei meu tio veio e me abraçou e meu pai só sorriu e subiu.
Tio: nunca mais nos assuste assim ouviu???
Isa: calma tio eu to bem!Alice on
Quando cai ali e foi bem em cima da Isa fiquei olhando ela e realmente o Flávio têm razão ela me lembra eu nessa idade. Foi nessa idade que comecei a namorar o wanderson e acho que por isso ela me lembra eu. Mas ela não pode ser a minha bb, pois eles não deixariam que ela se aproximasse de mim sabendo que estou na cidade.
Quando percebi ela estava dormindo e parecia que a festa havia acabado e liguei pros meninos e pras meninas e nada. Não quis gritar pois ela parecia está bem cansada e não queria acordá-la. Então me ajeitei por ali mesmo e dormir. Ouvi alguns passos mas não era ninguém e dormir.
De manhã ouvi a Isa chamar por alguém e quando abrir os olhos pareciamos está numa garagem e eu lhe pergunto como chegamos ali, se ontém mesmo estavamos num buraco? A Amber trouxe comida e agradeci mentalmente. E elas me deixaram em casa e quando entrei todos estavam dormido no sofá. E peguei um cobertor pra eles e subir, preciso dormir. Mas ainda os olhos da Isa me intrigam e como paramos naquela garagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular 6
Teen FictionIsabelle têm sua vida mudada quando descobri algo revelador sobre seu passado e ela fica entre acreditar no seu melhor amigo ou acreditar no pai e no tio que a criaram...