Anahi e Alice sumiram?

371 37 0
                                    

Heitor on

Ontém as meninas não vieram pra casa, então elas devem tá com fome por ter passado a noite no trabalho, eu e o Flávio estavamos indo pra pista quando vimos o Phillip abrindo a porta.

PH: Bom dia
Heitor : ué cadê as meninas?
PH: elas sairam cedo ontém e pediram pra mim fechar tudo.
Flávio : isso é estranho!
Heitor: muito estranho.

Ficamos o dia esperando elas voltar e nada, então decidimos ligar pra elas mas como sempre caia na caixa postal e tentamos mais uma vez e atenderam.

Ligação on

Heitor: alô?
Voz de homem : oi, olha esse telefone faz horas que toca aqui perto da casa minha namorada, e resolvi atender pra avisar que quem seja o dono ou a dona do celular, esqueceram aqui.
Heitor: têm como você falar onde você está?
Voz de homem: tem sim!
Heitor: pois me manda sua localização que vou ai pegar o celular. Obrigado pela informação.
Voz de homem: de nada.

Ligação off

E ele mandou a localização e quando íamos saindo o Phillip nos deu a chave da pista e nós perguntamos se ele conhecia essa rua e o mesmo falou que sim.

Ph: conheço sim, é a casa da Isa!
Heitor: pode nos levar lá?
Ph: claro!

Nós entramos no carro e fomos com ele, quando chegamos vimos o Dennis entrando na casa e olhei pro Flávio.

Flávio : quem é aquele homem em frente a casa?
Ph: aaa é o tio Dennis pai da Isa!

Quando ele falou isso o Flávio quase surtou, pois a suspeita dele tava certa e a Isa era a Estela, finalmente encontramos você. Liguei pra Bebely e pro Lipe e eles ficaram felizes pela notícia.

Video on

Bebely: finalmente esse casamento vai sair em Heitor? Hahaha
Lipe: mas porque essas caras? E porque o rapaz que trabalha com vocês ta nos olhando branco?
Heitor: achamos ela sim, mas o que vocês não sabem é que o Dennis ta com as meninas, e minha sobrinha ta lá dentro.
Ph: tenho que ligar pro John!
Flávio :quem é John?
Ph: é o namorado da Isa, ele precisa tirar ela de lá, se vocês falaram que ele ta com a tia Alice e Anahí então preciso que ele tire ela de lá.
Lipe: garoto você sabe de alguma coisa não sabe?
Ph: preferiria não saber! Eu já sabia que a Isa era filha da dona Alice, pois as duas se parecem muito, mas agora o tio Dennis ser da máfia holandesa isso eu jurava que era brincadeira.
Lipe: realmente você sabe muito, você deve ter muito cuidado!
Ph: meu Deus minha namorada e a Isa tão entrando lá dentro.
Lipe: não saia, se não ele vai saber que vocês tão aqui.
Heitor : ele têm razão!
Flávio : mas não podemos ficar aqui, esperando ele fazer algo.
Bebely: pera gente a Isa é a Estela? Sério??? Aiiiiinnn minha sobrinha é tão linda, e gente ela tava perto e ninguém sabia.

Nós abaixamos a cabeça pela demora que ela demorou pra entender, e a mesma ficou o que foi gente?

A Nerd e o Popular 6 Onde histórias criam vida. Descubra agora