Oi amor
É eu sei que essa não é uma maneira certa de me despedi de você, mas infelizmente foi a única que eu encontrei, e espero que essa carta chegue a você a tempo. Bom quero que você saiba que esse tempo que passei com você foi um dos momentos mais felizes da minha vida e que eu nunca vou me esquecer de você, do seu sorriso, do seu jeito muleca, de suas risadas que pareciam um carro freando hahahaha e de tudo que a em você, eu quero te dizer que te amo e você me fez amar você como nunca havia acontecido e não vou mentir senti medo, mas eu não me arrependo de nada e não vou pedir pra você me esperar pois sei que é pedir muito, e não sei se voltarei logo, mas quero que saiba que estarei sempre pensando em vocêBeijo do seu brigadeirinho e espero que não se esqueça de mim.
Carta off
Quando Fechei a carta e fui pegar o envelope havia uma aliança e um papel grudado nela.
Não deu tempo de lhe dar, mas quero que fique com você até o dia da minha volta.
Eu peguei a aliança e era linda, eu subi pro meu quarto e guardei dentro do meu porta jóias e deixei lá e meu amor, claro que vou esperar, nosso namoro começou de uma forma estranha, mas eu gostei e muito e quero que saiba que não vou lhe esqueçer.
5 anos depois....
Hoje vai acontecer o casamento dos meus tios loucos, e olha eu fiquei sabendo que eles só iriam casar depois que me encontrassem, mas eles ficaram brigando e voltando e agora parece que dessa vez vai rolar.
To ajudando a escolher os vestidos pra cerimônia no cartório. E olha foram os 5 anos mais longos da minha vida e não tive mais notícias do John a Amber vai ser mamãe e aquela louca nem sabe o sexo do bebê e ta comprando tudo rosa, louca hahaha e bom eu ja chamo o Heitor de tio e Anahí de tia, e ja chamo meus pais de pai e mãe e mesmo que eles não estejam juntos eu os amo do mesmo jeito e não se a carta e o convite que fiz pro John chegou a ele, mas queria ver ele como ele tá, se ta casado, namorando ou enrolado. Eu espero de verdade que esteja solteiro, claro eu tive outras pessoas e tal, mas nada foi pra frente, por que talvez não era pra ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular 6
Teen FictionIsabelle têm sua vida mudada quando descobri algo revelador sobre seu passado e ela fica entre acreditar no seu melhor amigo ou acreditar no pai e no tio que a criaram...