.Roxo.

109 9 36
                                    

(Penúltimo)

O sol estava prestes a ir embora, como todos os finais de tarde daquele verão se tornavam extremamente vermelhas até tomar o tom azul da noite. Jihoon, o famoso amante de pôr do sol, estava em pé, perto do lado em que se encontrara com Yangmi pela primeira vez, observando o brilho avermelhado sumir aos poucos, logo lembrando da semana anterior, o qual fizeram o mesmo, ele se sentia inteiro ao recordar, como se ela passasse por todas as suas veias e artérias, desde o topo de seu couro cabeluro até os dedos do pé. Ao expirar, ele se sentia vazio, ao inspirar ele se sentia cheio. Ao expirar pensando em Yangmi, ele se sentia aflito, ao inspirar pensando em Yangmi ele se sentia preenchido e apaixonado. Seu coração batia demasiado rápido quando o mesmo quase parara.

- BU! - Yang Mi berrou, com as duas mãos nas costas do garoto, que quase morreu ali mesmo.

- Espera, cadê? - O garoto falou, começando a procurar algo no chão preocupado, deixando-a aflita.

- O que? O que você perdeu!? - Ela pergunta desesperada.

- Meu coração. Ele pulou pra fora da minha boca depois do susto. - O garoto respondeu brincalhão, fazendo-a rir descrente.

O menino, em um ato de coragem, passou o braço pelo ombro da garota, que apoiou sua cabeça no ombro dele. Ele, agora, expirando ou inspirando, se sentia simplesmente completo o tempo inteiro, talvez por não estar apenas pensando nela, mas também estava junto a ela.

- O que faz por aqui? - Ele pergunta, ainda assistindo aquele espetáculo natural.

- Estava com uma amiga, mas ela teve que ir embora. - A garota explica, não parecendo incomodada com o fato. - E você?

- Eu só queria ficar um pouco no ar livre... Eu gosto de vir aqui. - Explica o garoto, "Porque me lembra você" completa mentalmente.

Os dois resolveram entrar em una loja de bugigangas que havia ali perto. Era predominantemente azul e amarelo, e cheio de utensílios praticamente inúteis. Passaram-se ali um bom tempo, dando risada e fazendo piadas e brincadeiras bobas, como sempre.

Ao saírem da loja, aquele vermelho intenso já não era visível, sem seu lugar havia o azulado da noite que tomava conta de Seul. Ao caminharem pelas ruas do calçadão do centro comercial da cidade as luzes noturnas faziam com que o belo azul tormasse um tom roxeado.

Havia algumas poças de água no chão, devido a uma grande chuva no meio da tarde. Yang Mi fazia questão de pisar na água para molhar Jihoon.

Eles pararam para comprar sorvete por quilo. Uma bola de morango e uma de bluberry para ela; Uma bola se blue ice e uma de uva para ele; Fora hilário ver que ao invés de terem combinado as roupas, eles combinaram as cores do sorvete. Vermelho e Roxo para ela, Azul e Roxo para ele.

- Eu fico tão em paz com você, Jihoonie... Está cada vez pior lá em casa. - Ela comenta.

Jihoon ficou feliz ao saber que ele a trazia paz, porém preocupado com o comentário seguinte. - Por que, Yangmi-ah?

- Meus pais acham que eu não estudo e não me preocupo com meu futuro porque eu saio demais, a gente por exemplo sai toda semana quase, mas minha irmã sai ainda mais que eu, pra festas e pra fazer besteira, mas lá é a filha perfeita... Eu não.

O ar se tornou um pouco mais pesado, talvez sem perder sua doçura constante, Jihoon abraçou a garota e acariciou suas madeixas, afim de consola-la.

- Eu sinto muito orgulho de quem você é, okay? - Jihoon diz, sendo completamente sincero.- Se eles não conseguem ver isso, o problema está neles, não em você.

- Obrigada, Jihoonie. - A garota sorri, e ele sempre achou o sorriso dela lindo, ele acabou por acariciar as bochechinhas de Yang Mi com o polegar, até ouvir uma voz grossa chamar o nome da garota que virou em direção do som, assustada.

- Appa!? O que faz aqui? - Ela pergunta se levantando e Jihoon não consegue fazer nada além de uma reverência ao homem.

- Vamos para casa. Agora - Ele disse e olhou feio para o mais baixo.- Quem é você?

- Lee Jihoon, senhor. - Ele responde confiante.

- Você faz faculdade?

- Sim, senhor. De letras. - Teria sido melhor dizer outro curso, pois o pai da garota reagiu como se tivesse sido ofendido. Logo pegando a mão de sua filha, pronto para leva-la embora.

- Fique longe da minha filha. - For a ultima coisa que Jihoon ouviu antes de vê-los sumirem no meio da multidão. Ao andar calmamente voltando para sua casa, Jihoon notava os vários detalhes roxos pela cidade. Os banners, roupas em vitrines, decorações... Tudo era tão roxo, sua aura estava roxa.

Ao entrar em seu apartamento, o garoto sentia uma tristeza azulada e uma paixão avermelhada; Um sentimento de paz, mesmo que abalado. O garoto releu suas anotações sobre o vermelho e sobre o azul, para poder analisar o notório roxo.

(AZUL) - Tristeza, bondade, compaixão e paz.

Ps: azul me lembra a água que estava em nossos pés;

Ps2: As borboletas em meu estômago eram tão azuis como as que haviam no vestido floral dela;

( VERMELHO): Estamina, Paixão, Vitalidade... Morango e, Magico de Oz?!

PS: A forma como ela sorria ao me ouvir falar me fazia me sentir nas nuvens. Nuvens são azuis, mas o azul já nos abraçou um tempo atrás.

PS2: Eu acho que estou apaixonado, alguém me salva.

(ROXO - Azul + Vermelho): Bondade, Paz, Compaixão, Paixão, Vitalidade;

PS: Mesmo ao ir embora, ainda consigo sentir sua presença insubstituível;

PS2: Ela tinha uma aura tão roxeada de uma sonhadora presa dentro de uma gaiola. O azul da tristeza e o vermelho da coragem de continuar tentando;

--| FIM DO CAP ROXO|--

(não revisado)

EEEE semana que vem sai o ultimo e, bixo, essa foi a fanfic mais bem planejada da minha vida! Pena que flopou :')

Mas eu gosto d+ dela pra não terminar, então é isso <3

Estou na metade de uma one shot com o Ten (NCT) que será postada em breve, espero que vocês estejam ansiosos para isso ><

bjinhos da biscoita

Colorful ✧ WooziOnde histórias criam vida. Descubra agora