.Preto e Branco.

146 11 61
                                    

(Ultimo)

Uma semana. Já fazia uma semana que Jihoon não via Yangmi, fazia uma semana que ela não abria suas mensagens, já fazia uma semana que estava preocupado. 

Jihoon não sabia onde a garota morava, apenas a levara para a casa da amiga uma vez. Jihoon não sabia o telefone fixo da casa da garota, apenas ligava para ela do celular. Jihoon não sabia como poderia ajudá-la, só havia consolado ela algumas vezes. Jihoon não sabia de inúmeras coisas, mas sabia que queria vê-la.

Quando ele podia conversar com a garota e encontra-la, vendo assim seu lindo sorriso, Jihoon sentia que todas as cores do mundo se iluminavam para eles, como se elas estivessem lá para fazê-los ver as maravilhas do mundo. Como se todas as cores se misturassem e se unissem em prol de um romance.

O celular de Jihoon tocou enquanto ele encarava a janela, esperando alguma ideia cair do céu.

- Alô? - Era um número desconhecido; Ele queria que fosse o numero de Yangmi.

- Jihoon? - Uma garota perguntou, mas ele não conhecia a voz; Ele queria que fosse a voz de Yangmi.

- Sim. Quem é você? - Ele pergunta um pouco assustado. 

- Sou aquela amiga da Yangmi.- Ela diz e Jihoon passa a ter interesse total na conversa. - Eu te liguei porque ela me pediu. 

- Como você conseguiu falar com ela?

- Eu sou amiga de infância dela. Fui na casa dela visitar a coitada... Ela ta trancafiada la dentro... Os pais dela levam e buscam ela na faculdade pra ela não ir pra outro lugar até que ela desista. - A garota explica. 

- Isso é muita crueldade... - Jihoon comenta, indignado com a situação.

- Ela quer ver você. Por isso pediu pra eu te ligar. - A menina complementa... Jihoon fica feliz de saber que mesmo assim ela ainda quer vê-lo. - Vou te passar o endereço, não tem nada do lado da casa dela pra ajuda-la a se esconder ou sair de fininho, você vai ter que ser criativo.

- Okay... Me passe que eu vou nesse exato momento. Ela não está em aula hoje está?

- Hoje não... E os pais dela estão em casa. Boa sorte, Jihoon, não vai ser fácil. - Ela comenta e logo começa a passar o endereço e explicar como chegar lá. Jihoon anotava tudo com toda atenção do mundo. 

Ao desligar o telefonema, deixar o celular de canto e correr para se arrumar, o garoto coloca uma blusa branca e sai com as mesmas calças pretas que colocara ao acordar. Correu pelo metrô e sentia-se preso a algo que o impedisse de pensar em qualquer coisa, como um pincel molhado demais para conseguir pintar apropriadamente. Era como Jihoon se sentia ao estar tão distante da garota; Mas aos poucos conseguia sentir-se um colorido dentro de seu ser, como se seu organismo estivesse se preparando para encontrar Yangmi. 

Tudo ficará bem, ele dizia para ele mesmo, Eu tenho um plano. O problema era apenas saber se seria possível executa-lo. 

Ele encontrara enfim a casa... Era maior do que ele imaginava, mas ao mesmo tempo, o garoto não se surpreendia. Ele andou abaixado pelos cantos para tentar encontrar a garota, espreitando o interior da casa pelas janelas, por sorte não era um sobrado. Os moveis do local eram muito bonitos, havia inúmeros objetos coloridos e ele achava tudo esteticamente lindo, pena que ele sabia a podridão que muitas vezes corria por dentro daquelas paredes. 

Por fim, Jihoon a encontrou. Abalada, sentada em uma cadeira folheando um livro, claramente sem ler nenhuma das palavras ali presentes... Ela apenas olhava para a porta dos fundos e a janela que havia ao lado, com um olhar esperançoso; Ao voltar seu olhar para entre aquelas quatro paredes, ela notou os olhos de Jihoon a observando da janela. 

Colorful ✧ WooziOnde histórias criam vida. Descubra agora