.Vermelho.

214 20 91
                                    

"O sol está raiando e já podemos sentir o calor pairando sobre nós. A previsão do tempo é de que fará um grande calor em Seul hoje, não duvido que realmente aconteça, basta colocar o rosto para fora de sua janela e você também sentirá o gostinho do calor que irá nos atingir."

Jihoon não conseguia acordar sem ligar seu rádio, ele achava devidamente encantador acordar com belas palavras sendo ditas. Ele agora preparava seu café tranquilamente com o aparelho ao seu lado.

"É o começo de mais um dia de verão, e a recomendação da manhã, para todos os amantes de contos, é o famoso magico de Oz. Parece que a pessoa responsável pela redação é um fiel apaixonado por cores. Amantes de cores, magico de Oz o lembra muito o vermelho... Vermelho... É uma boa representação do verão correto?"

- Correto. - Woozi diz, sorridente por haver mais pessoas como ele, mas se tornou ainda mais feliz quando se virou e notou pelo reflexo do espelho, que usava uma bela camiseta vermelha.

O garoto colocou em sua mesa, o pão, o café suco de morangos em polpa e, por coincidência ou comédia do destino, alguns morango bem vermelhinhos.

"Não se esqueçam, o calor pode ser extremo e pode parecer que irá derete-los, mas nunca será o suficiente para derreter seus corações congelados, se vocês simplesmente não quiserem. Então para essa calorosa manhã de verão, abra a janela do seu coração e o deixe ver o sol. Bom Dia."

Ele o deixaria. Pensou o garoto. Ele estava completamente animado e praticamente ligado numa toma de duzentos e vinte volts. Após quatro dias daquele encontro amarelado, eles haviam marcado de sair de novo. Hoje, para sair pela cidade.

Antes de sairem, cada um em seu canto, Yang Mi na bela e estruturada casa de seus pais e Jihoon em sua pequena casa, onde todos os cômodos - menos o seu quarto - se encontravam na sala de tevê, ambos estavam em um momento de plena reflexão...

Rosa? Não sabiam... Parecia ser algo mais leve - se for mais claro - ou mais intenso - se for um rosa choque-, o que não parecia bater... Laranja? É... Talvez, mas seria mais para o fim do dia, não para o começo da tarde, já que os lembrava muito o pôr do sol... Vermelho?  É... Vermelho era realmente uma boa escolha. Jihoon, por exemplo, gostava muito da que usava no momento.

- Jihoonie! - Mi disse animada ao notar que o garoto a atendera. - Com que cor de roupa você vai?

- Não seria mais legal se fosse surpresa? - Jihoon pergunta como quem quer fazer um jogo.

- Yah, não faz isso comigo! Me diiiz! - Pede fazendo manha com a voz. - Eu tinha pensado em um laranja, mas seria pôr do sol de mais...  - Ela comenta interessada.

- Eu pensei a mesma coisa! Também pensei em rosa, mas... Não sei, os tons não lembram tanto o verão. - Jihoon complementa.

- Siiim! Pensei o mesmo... Aish, você é obvio, já sei que cor você escolheu. - Yang Mi resmunga.

- Como você saberia? Me conte então! - Diz o garoto, claramente chocado por talvez ter sido descoberto.

- Não vou dizer... Vamos descobrir na hora. - A garota diz, o provocando com o tom de voz.

- Yah, Minnie! Me conte... Vai que você errou, a gente tem que ir combinando...

- Jihoonie, você é único. - A garota comenta dando uma risada gostosa. - Pensei em vermelho quando você disse sobre verão.

- Sai da minha mente! - Jihoon reclama, os fazendo rir. - Então vamos de vermelho! Te encontro nos balanços.

- Certo, Jihoonie... Até daqui a pouco.

Colorful ✧ WooziOnde histórias criam vida. Descubra agora