Prólogo

12 0 0
                                    

Selena On

Acordei com uns pequenos raios de sol em meu rosto. Me levantei rapidamente e fui fazer minha higiene matinal, desci para tomar café da manhã e encontrei meus pais sentados na poltrona da sala com uma papelada na mão.
Ah me perdoe, acabei esquecendo de me apresentar! Meu nome é Selena, tenho 16 anos e moro em Los Angeles. Minha vida aqui é um pouco agitada, sempre tem coisas para fazer tirando a escola. Não vou dizer que minha vida não é complica pelo ao contrário, é totalmente confusa.

Selena: Bom dia! - falei enquanto pegava a maçã em cima da mesa.

Helena: Bom dia filha! Como está? Acordou cedo hoje, aconteceu alguma coisa?

Selena: Estou bem, não aconteceu nada não. Aproveitando que você está aqui, eu vou dar um pulinho na casa da Jade de tarde, tem como você me levar?

Robert: Selena, você pode ir andando não precisa que sua mãe te leve. - disse meu pai largando os papéis em cima da escrivaninha.

Helena: Não tudo bem, eu deixo ela lá, vou passar no banco é caminho para casa da Jade.

Selena: Estou lá em cima, quando eu estiver pronta eu te ligo.

Subi as grandes e antigas escadas da casa, tomei um banho e coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Coloquei meu celular para carregar e me deparei com mais de mil mensagens de Jade:

•MENSAGEM •

Jade: Heeeeey, onde você está? Estou tentando falar com você desde ontem.

Selena: Foi mal Jade, meu celular tinha acabado a bateria, estou em casa, quando for umas 16:30 estou indo para aí.

Jade: Combinado.

Eu e Jade estávamos combinando de fazer uma viagem a Chicago, é o nosso sonho, nos conhecemos desde o ensino fundamental.

Horas Depois...

Proposta Irrecusável Onde histórias criam vida. Descubra agora