Jade: Esse é o Pedro. - Diz a mesma me apresentando para o outro garoto.
Ficamos conversando por um bom tempo na parte de fora da festa, cada vez que ficava mais tarde a temperatura caia. Estava marcando literalmente 10 graus, não estava mais aguentando ficar em pé, sim eu sou muito "frienta".
Josh: Você tá bem?
Selena: Eu? To sim, porque? - digo me tremendo e encolhendo os braços por baixo da jaqueta.
Josh: Você está tremendo! Vem, vamos entrar. - disse Josh me puxando para a entrada da festa.
JADE ON
Confesso que eu estava um pouco nervosa, Pedro era muito gente boa mas marrento ao mesmo tempo, o tipo de garoto que mais me chamava atenção. Ficamos conversando por um bom tempo até que Josh e Selena foram para a festa.
Pedro: Caralho, já falei que você é gata pra cacete?
Não respondi, apenas ri colocando a mão no rosto com vergonha.
Senti as mãos de Pedro puxando meu cabelo e a outra apertando minha bunda, me aproximei entrelaçando nossos lábios, que pegada meu deus! O beijo era lento mas feroz, me apoiei na nuca de Pedro e me entregava cada vez mais. Paramos por falta ar e por conta do frio também, como que esse garoto pode ter me deixado assim só com um beijo?Jade: Eee.. Eu-u... Eu acho melhor a gente entrar não? - merda, não era pra eu ter gaguejado.
Pedro: Tem certeza?
Jade: Tenho.
Não posso me apegar a Pedro, ele era um dos garotos mais babacas da escola, aquele que come em uma noite e vaza sabe? Mas a cada vez que eu falava com ele, ou quanto ele me tocava eu esquecia completamente disso.
PEDRO ON
Caralho, aquele garota tava me deixando louco, por mim comeria ela ali mesmo.
Acho que não me apresentei não é mesmo? Meu nome é Pedro Parizzi, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Sou um dos meninos mais populares da escola e levo em torno de umas 2 garotas por noite lá pra casa. Minha mãe não gosta nada disso e eu odeio quando a uns encontros com minhas fodas e minha mãe, sempre da merda.
Já tinha visto Jade na escola algumas vezes, uma
morena de olho verde chama atenção né? Mas nunca parei pra reparar, já que nunca peguei nenhuma menina do primeiro ano.
Não gostei muito da ideia de entrar na festa com Jade, nunca anunciei uma fiel ou entrei de casal em uma festa. Mas não sei o porque de não querer deixá-la sozinha, já escutei uns "menor" falarem dela, mas espera eu comer primeiro depois largo como sempre.Pedro: Vou pegar uma bebida, vai querer alguma coisa?
Jade: Pode ser um copão de energético com vodka.
Uau, copão de vodka? Só espero não ter que cuidar de ninguém mais tarde.
Fui até o bar e peguei o que Jade pediu mais um shot de tequila. Vi que tinha um garoto conversando com ela, caralho! Mas já? Deve ser mais uma puta da escola, pensei que ela não fosse assim, sei lá.Pedro: Que porra é essa aqui? - Não sei o porque mas me alterei um pouco, ciúmes? Nunca! Mas não sei o que aconteceu comigo.
Jade: Nad... Na... Nada não! - Disse Jade nervosa.
Xxxxx: Depois me passa seu número gatinho, vem conhecer o que é homem de verdade.
Quem que esse filho da puta pensa que é? Homem de verdade? Eu que vou mostrar o que é homem de verdade aqui porra!
Pedro: Como é que é? Repete, repete filho da puta! - Larguei o copo em uma bancada qualquer já me preparando pra enfiar a porrada nesse moleque.
E o puto arregou, já esperava, mas não tão de pressa.
Jade: Você tá legal? - Disse ela chegando mais pra perto de mim mas com medo.
Pedro: Se eu to legal? Porra, eu fui só pegar uma bebida e você já tava se atacando em outro?
Jade: Como é que é?
Pedro: É isso mesmo, não entendeu?
Jade: Você só pode estar brincando.
Pedro: To com cara de quem tá brincando?
Jade: Para sua informação esse garoto surgiu do nada, perguntou meu nome e começou a conversar comigo. Já que você estava bem ocupado se "atacando" como você mesmo diz, naquela loira não é mesmo?
PUTA QUE PARIU, ela viu. Lorena é uma garota que eu fico de vez em quando, quase sempre pra falar a verdade. Como se fosse uma foda fixa, mas a piranha acha que é fiel. Enquanto estava no bar ela apareceu, tentou se jogar pra cima de mim mas não dei bola.
Pedro: Não devo satisfações da minha vida pra você.
Jade: Muito menos eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Irrecusável
RomanceSelena é uma menina alegre, divertida e contagia a todos que estão em sua volta. Junto com a sua melhor amiga Jade, decidem passar as férias de verão em Chicago onde vão precisar enfrentar mais do que seus próprios desafios. Em uma das noites mais c...