Horas depois...
Jade On
Estava deitada no sofá quando a campainha tocou, era Selena. Até que em fim essa garota chegou, não aguentava mais esperar.
Subimos pela enorme rampa que tinha em casa e fomos direto ao nosso destino: o jardim. Era um dos nossos lugares prediletos, aproveitei e peguei dois sanduíches e um suco de abacaxi, como eu adorava.Selena: E aí, por que me chamou aqui?- falei intrigada esperando pela resposta.
Jade: Você já recebeu o boletim?-eu e Selena estávamos no primeiro ano do ensino médio.
Selena: Para de enrolação Jade, desembucha.
Jade: Ta calma, minha nossa. Vai ter uma festinha hoje na casa do Mike e estava pensando em nós irmos, sabe, novos amigos... O que acha?
Eu sabia que a resposta de Selena seria não, mas não podia perder a oportunidade de apreciar aqueles gatinhos do terceiro ano, não é mesmo?
Selena: Ah Jade- resmungou.- Você sabe muito bem que não gosto de topar esses tipos de coisas, e a nossa viagem? Em vez de ficar procurando cachorro pra você adestrar, poderia pensar mais em outras coisas mais úteis.
Jade: Fala sério, vai por favor, só por hoje. Prometo que amanhã a gente resolve esse seu sonho de viajar fora do mundo, Dora Aventureira.- Rimos
Selena: Não sei não, você sabe o que eu passei nesses últimos anos, não quero voltar a ser quem eu era...
Selena on
Não gostava da ideia em ir nesta festa com Jade, passei por dificuldades estremas por conta dessas "festinhas". Comecei a me viciar em drogas e todo o dia chegava em casa embriagada. Meus pais chegaram a conclusão de me internar em um hospital de reabilitação, mas com o tempo eu fui me recuperando, mesmo assim as mágoas me atormentam até hoje.
Jade: Vamos, vai ser legal tá? Não é porque você vai em uma festinha de colegial que vai virar uma maluca igual...- acabei falando o que não devia- Desculpa, eu não quis dizer isso...
Selena: Tudo bem, mas é a verdade. Te encontro na praça as 16:30.
Jade: Aaaaaa, ok ok ok!- falou enquanto pulava em cima de mim e distribuía vários beijinhos em minha bochecha.- Te espero aqui as 18:20, quero que venha se arrumar comigo.
Sai da casa de Jade e andei em direção à sorveteria que tinha a dois quarteirões da minha casa. Entrei e pedi o de sempre: sorvete de cereja com biscoito e nozes.
Sentei e esperei meu pedido chegar, acabei esbarrando num menino durante o caminho...
Vidrei naqueles olhos totalmente castanhos e aquele cabelo preto bagunçado.desconhecido: Eita, cuidado por onde passa.
Selena: Desculpa, não tinha o visto aí.- falei dando um leve sorriso de lado.
desconhecido: Sem problemas, meu nome é Steve, prazer.- me parecia amigável demais da conta.
atendente: Pedido 98, senhora Selena por favor comparecer ao caixa.
Steve: E o seu me parece Selena.- falou comendo seu sorvete de banana com ameixas.
Selena: Pois é.- disse enquanto me sentava na pequena mesa que tinha ao redor dos frigobares.
Steve: Poderia me sentar?- disse apontando para a cadeira vazia.
Selena: Mas é claro, Steve.- falei dando um sorriso meigo.
Steve: Então, você me parecia um pouco distraída...
Selena: Ah não, não estava não, só estou um pouco confusa, quer dizer pensativa.- ri e minha timidez tomou conta fazendo minhas bochechas corarem.
Steve: E por que está confusa?
Selena: Por que eu deveria responder isto a um estranho?
Steve: Ou, já não somos mais desconhecidos.- mudou de assunto quando o olhei envergonhada- Mas e você? Mora aqui?
Selena: Acho que é meio óbvio né?- disse um pouco rude.- Moro sim e você?
Steve: Estou aqui faz alguns meses, ainda sou novato.
Selena: Não o consideraria um novato.
Steve: E por que não?
Selena: Nada não, esquece.
Deixamos o papo fluir e quando percebi já eram 5 pras seis. Steve fez questão de pegar meu número de celular, no começo não estava concordando com isso, mas depois pensei que não seria nada demais.
Fui para casa peguei minhas roupas e minhas maquiagens e fui andando até a casa de Jade.Jade on
Tomei um banho antes de Selena, passei um hidratante e fiz uma massagem em meus cabelos. Liguei a banheira para Selena e fui para o meu quarto escolher meu look. Depois de algumas horas a lindeza chegou, deixou suas coisas no meu quarto e foi tomar um banho.
Percebi que o celular de Selena não parava de tocar, não tinha problema em ver o que seria. Imagina se fosse alguma notícia de imergência, não cairia muito mal vai.Steve: Adorei nossa conversa de hoje, que tal marcarmos a próxima vez? Preciso te encontrar novamente, espero me retornar😕.
Messenger (18.45 p.m)Jade: Huumm, Selena está de namorico e nem me contou? Essa é novidade.- falei para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Irrecusável
RomanceSelena é uma menina alegre, divertida e contagia a todos que estão em sua volta. Junto com a sua melhor amiga Jade, decidem passar as férias de verão em Chicago onde vão precisar enfrentar mais do que seus próprios desafios. Em uma das noites mais c...