Selena On
Eu realmente não sei o que estou fazendo da minha vida, mas pensando por outro lado, só sou uma menina de 16 anos né?
Disse para minha mãe que iria dormir na casa de Jade e a mesma falou pra mãe dela. O caminho foi longo e cada curva que aquele carro dava era mais um porcento de nervosismo crescendo no meu corpo. A entrada era estreita, tinha muita gente e o pessoal estava bem alterado por sinal, fazia tempo que não me lembrava o que realmente era uma festa.Diego: Gatinhas, vamos ficar por aqui mesmo, mas se quiserem vir comigo já sabem né? - Disse Diego com um tom safado para mim e Jade.
Jade: Vou dar uma volta por Selena, pegar uma bebida e quem sabe mais tarde...
Eu não acredito no que acabei de escutar, Jade iria realmente ficar com Diego? Ele é legal e tals, mas era o Diego mano!
Saímos da estrada e fomos ao banheiro, era difícil passar no meio do tumulto, levávamos muitos puxões de cabelo e no braço também, a vontade de enfiar a porrada nesses garotos era grande.Selena: Vai ficar com ele mesmo? - Soltei uma risada enquanto a mesma retocava seu gloss no espelho.
Jade: Não, eca.
Selena: Tá bom Jade, vou fingir que acredito. - Rimos juntas e me dou conta que tinha deixado meu celular no carro.
Voltamos para encontrar com os meninos e para pegar meu celular também, avistei o carro prata de Gabriel mais 3 garotas de brinde.
Jade: É sério isso?- Disse a mesma revirando os olhos.
Selena: Eles realmente não perdem tempo.
Jade: Tá certo. - Jade estava pensativa, como se estivesse tramando alguma coisa. - Acha que vai ficar assim? Nada disso, pega seu celular e vamos agradá-los com um presentinho. - soltou uma risada irônica
Selena: Presentinho? Que presente doida?
Jade: Tá vendo aqueles garotos do lado da árvore? É o Josh e o Pedro, são jogadores de futebol do segundo ano. Já que eles acham que vamos ficar na cola deles essa noite, estão muito enganados.
Desconfio muito desse "plano", não vou ficar com um garoto pra "tentar" fazer ciúmes no outro. Aliás, eles não estão nem aí pra gente. Encostei no carro e cutuquei o ombro de Gabriel, que já estava agarrado e devorando lábios de uma garota qualquer.
Selena: Desculpa atrapalhar seu momento ai, mas quero pegar meu celular.
Gabriel: E o que eu tenho haver com isso?
Ele pensa que é quem pra falar assim comigo?
Gabriel: Ou voltou aqui pra fazer parte desse "momento"? - Disse fazendo todos ao redor rirem.
Confesso que nesse momento corei, mas não ia ficar por baixo né?
Selena: Não tenho a mínima vontade de participar desse "momento" lindinho, agora se me dar licença, preciso pegar meu celular. Sabe, anotar o contato dos seus amigos faz parte né? Se é que me entende. - Digo dando uma bela resposta deixando todos incrédulos e rindo.
Gabriel me dá espaço, abro a porta do carro e o pego o meu celular. Eu não poderia sair daqui sem ter pego ninguém, não mesmo! Até que o plano de Jade não é era tão ruim assim...
Saio e me encontro com Jade que já estava conversando com os meninos que estavam do lado da árvore. Já era de se esperar né?Jade: Ah, esqueci de apresentar! Essa aqui é minha amiga Selena. - Disse Jade me olhando como se já soubesse que eu toparia.
Selena: Prazer. - Falo me apoiando no carro
Xxxxx: Já vi vocês algumas vezes na escola, não pensei que fossem tão gatas assim. - Disse um garoto com cabelo loiro de olho castanho, faz literalmente o tipo de Jade.
Jade: E por que não pensou? - Disse arqueando uma de suas sobrancelhas.
Xxxxx: Nunca tive a chance de te ver assim, o que é realmente uma pena. - Disse o mesmo mordendo seu lábio inferior
Selena: Você é o? - Me virei referindo ao garoto de cabelo preto com olhos escuros.
Xxxxx: Josh e você é a Selena, acertei?
Selena: Como sabe meu nome? - Digo soltando um sorriso amigável.
Josh: A escola é pequena. - Retribuiu o sorriso, mas com uma dose de maldade.
Jade: Esse é o Pedro. - Diz a mesma me apresentando para o outro garoto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii meu amores, espero que estejam gostando da história! Dei uma sumidinha, mas prometo que estou de volta para continuar a fanfic💖🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Irrecusável
عاطفيةSelena é uma menina alegre, divertida e contagia a todos que estão em sua volta. Junto com a sua melhor amiga Jade, decidem passar as férias de verão em Chicago onde vão precisar enfrentar mais do que seus próprios desafios. Em uma das noites mais c...