1..

84 7 4
                                    

Isabel acorda toma café da manhã ouvindo música claro!! Isabel ama músicas o sonho dela é ser: Médica, Cantora ou Atriz. Mas óbvio que ela não iria largar música pra nada nesse mundo!
-Espero que eu consiga fazer amigas nessa escola!
Família de Isabel sempre achou que ela é louca. Mas o coração dela é de algodão doce!Ela sempre ajuda os outros porque pra ela, os problemas dela sempre sejam resolvidos por segunda opção. Ela sempre amou animais, ela acha que esse mundo não é pra ela. Não é mesmo! Ela é muito diferente das outras, mas ela se senti única por isso! Falando em música! ela ama Rock e Eletrônica.. Ás vezes ela usa esses tipo de música pra "música da Bad". Ela é bem sentimental! Ama ajudar os outros! E sempre sofreu com essa tristeza.. E ela nunca pensou em se multilar!😊 Ela é forte em relação a levantar o auto-estima das pessoas❤ O coração dela sempre foi vazio mas ele se preenche! Avó de Isabel (Luci) Sempre dizia que ela tem que tirar notas boas, digamos que isso nem sempre é o forte dela. Mas ela sempre tenta dar um jeito! Todos Acham ela Fofa, digamos que o rosto dela é quase parecido como uma boneca. Sempre que Isabel perguntou oque as pessoas acham dela, elas respondem: -Fofa.. Rsrs.. Isabel é muito amigável já a "namoradinha" de Thales "Camila" viiichi! Camila já chega a odiar Isabel logo no primeiro dia de Isabel. Camila sempre foi invejosa, mas pelo olhar de outras pessoas.. "Ela É Legal"😒. Isabel nunca quis o mal de ninguém ela não é dessas. Mas se for pra se defender ela usa palavras que ela senti por dentro. Ela sempre fica timída QUASE por tudo Rsrs.. Por isso que falam que ela é fofa! Mas ela é bem séria e fria quando necessário! Ela ama andar de skate! O pai (Teume) de Isabel norreu com doença no sangue SEM CURA quando ela tinha 3 anos de idade. Ela começa a sofrer muito ao lembrar que ele não está com ela. Ela foi criada com os avós dela (Luci) & (Nei) Porque a mãe (Gisely) não tinha condições. Isabel tem 4 irmãos. (Clara)7anos (Jasmin)10 anos & (Eniel)11 anos. Isabel é a mais velha da família! Isabel faz aniversário Dia: 21 de julho de 2004. Maior sonho dela foi ter conhecido uma banda de Rock chamada: Linkin Park. Mas após Morte de Chester Bennington vocalista da banda, ela fica todos os dias de luto! Thales gosta das mesmas bandas de Rock que Isabel. "Será que Isabel e Camila Vão se Dar Bem?" Será que Thales Irá gostar de Isabel"?

Se Gostaram Escrevem Nos Comentários!! Querem que eu continue?! Preciso Do Apoio De Vocês!❤ Mil Beijoooos!!❤❤

Baixinha DepressivaOnde histórias criam vida. Descubra agora