5

28 1 0
                                    

Na escola..

Thales- Isa?
-Ooi
Thales- Você vai vim pro Baile?
-Acho que sim, vou ver com minha avó
Thales- Ata

Chega o grande dia!...

EEu chego de trança junto com meu ôculos branco que eu odeio! Com um tubinho preto e meu tênis branco.. Estilo bem Tumblr mas eu não queria muito que fosse nesse estilo! Mas parece que eu arrasei!

Todos olham pra mim..

Thales- Wooow você está linda! - ele me elogia sorrindo, amo o sorriso dele.
-Valeu! - Falo timída.
Mas um dia chuvoso! Sempre tem chuva no meio! Mas a festa continuou com chuva e sem chuva. Eu e Thales ficamos dançando até que então começa a tal da música lenta.
-Eu não sei dançar. - Falo rindo com muita timídez.
Thales- Nem eu! - Ele solta um riso meio timído.
- Fudeeu -Risos.
Thales- -Risos.
Ele me puxa e me agarra. Dançando no canto da quadra enquanto nos olhamos.
Paramos de dançar e ficamos nos encarando.
Thales-Falo baixinho no ouvido de Isabel. -Posso ti perguntar uma coisa?
-Pode - Sorrio, enquanto olho em seus olhos.
Thales- Namora comigo? - Ele sorria de leve meio timído.
- Sim mas.. minha família não apoia ainda, pra eles sou nova demais.
Thales- Pra mim não vai ser o problema. -Ele sorriu de leve. -Retribuí com um sorriso com timídez.
João- Beija ela logo Thales! -Risos.
Thales- Só se você dar pelo menos um selinho na Giovana -Risos.
João- Vocês primeiro! -Risos.
Thales- Vai logo João, para de ser gay Risos.
- Risos
João- Dou um selinho em Giovana.
Thales- Agora sim.. - Ele sorrio de leve. Ele aproxima seu rosto do meu devagar com a mão dele em meu rosto e me beija devagar. Um beijo apaixonado e gostoso. Paro de beijar Thales e sorrio. Thales fala baixinho no meu ouvido me deixando um pouco arrepiada.. - Eu ti amo. Eu sorrio com timídez e falo baixinho no ouvido de thales - Ti amo também e sorrio outra vez.

~ Estão gostando da minha história? Votem e escrevem nos comentários! Mil beijooos!!😙💙💙

Baixinha DepressivaOnde histórias criam vida. Descubra agora