Acordo e tomo meu banho gelado
Eu ia dormir pensando em Thales todos os dias!
Me arrumo e vou pra escola..
Vejo Thales sentado no banco com os colegas dele..
Bebo água no bebedouro e dou uma olhada pra ele e ele não me chama e nem vai falar comigo. Fico muito muito triste e com raiva.
Entro na sala pensando nele pensando no que ele tinha feito de não ter falado comigo. Minha amiga Giovane inventa de falar com Thales e fico toda invergonhada e acaba piorando a situação.
-Cara ele tinha que ter falado comigo😔😤 porquê será que ele está assim comigo?
Giovane- Quer que eu pergunte?
-Não! Não pergunta nada, NÃO vai!
Giovane- ahh vou lá perguntar
-Nãaaaao Giovane!😡😬😬
Giovane entra na quadra da escola e pergunta a ele.. Ela chega do meu lado e diz que ele está com raiva de mim.
-Por que ele está com raiva de mim?😔😔😔
Giovane- Não sei ué
-Ahhh que raiva😔😔
-Ele nem olha pra mim!😭
Giovane me chama no banheiro e fala que ela se multilou de novo eu fico um pouco preocupada mais isso já não é novidade.
Giovane- Vai querer?
- O que?!
Giovane- A gilette
-Sim, me dá que eu guardo no bolso da minha calça.
Giovane- Tá, toma
-Hm..
Saímos do banheiro e bateu o sinal de entrar pra sala. Giovane não é da minha sala, então ela entra e eu também.
Eu entro e abaixo minha cabeça..
Elisa- Ahh o que aconteceu agora isabel?!
- O Thales tá com raiva de mim
Elisan- Ué, por que?!
-Não sei, eu quero saber também! -Falo meio confusa.
Elisa- Isa esquece ele um pouco, alguma hora ele corre atrás de novo.
-Ele nem falou comigo. - Falo triste.
Elisa- Esquece isso um pouco! Gzuis.
-Hm. Fico com essa tristeza no meu coração aula inteira.
Fico com minha cabeça abaixada em todas as aulas, bati o sinal de ir embora.
Eu vou toda pra baixo com muita tristeza no coração. Chego em casa vou direto pro banheiro e tomo meu banho gelado sentada no box do banheiro chorando como eu sempre fiz.
-Ele não divia fazer isso! Eu preciso dele Ele é meu namorado eu preciso dele! porque ele também é meu melhor amigo! Espero que isso passe logo!! O melhor abraço de um amigo é o dele!😭 Isso sempre acontece! Tô até cansada!
-Falo enquanto choro de soluçar. A minha melhor amiga que me restou agora, foi as paredes do banheiro.Próximo Capítulo vou tentar fazer pra vocês! Desculpem por demorar tanto pra fazer! Mil beijoos!!❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baixinha Depressiva
Romance(FATOS REAIS)..Uma menina chamada "Isabel" de 12 anos de idade conhece suas amigas e amigos na escola, e acaba gostando de um garoto chamado: "Thales" de 13 anos. Ela fica nessa escola com uma chance bem grande em sua cabeça em querer encontrar suas...