Era só mais um dia comum, eu acordei por volta das 5:30 da manhã, tomei um longo banho, me troquei e fui para o hospital.
-Opa, acho que esqueci de me apresentar, meu nome é Meredith, tenho 32 anos, e trabalho em um hospital como cirurgiã geral.
Essa profissão sempre foi meu sonho, desde muito pequena eu sempre sonhei em ser reconhecida pela minha profissão, e em ser um uma mulher bem sucedida!
Acho que por isso eu nunca me casei e não tive filhos.
Mas não tenho tempo pra isso, preciso salvar vidas.
Cheguei no hospital, seria uma boa um café pra me acordar, enquanto pego um café, percebo médicos correndo em direção a uma ambulância que está chegando, acho melhor eu ir ver oque é.
Quando abrem a porta da ambulância me deparo com uma menina, de mais ou menos uns 7 anos, ela tinha muitos ferimentos por todo seu corpo, suas roupas estavam rasgadas, e ela estava visivelmente assustada.
Por mais que eu veja cenas como essa todos os dias, acho que nunca vou me acostumar, é difícil ver crianças machucadas.
Logo em seguida vejo uma mulher descendo de um carro que vem logo atrás da ambulância, ela está visivelmente abalada, chorando, e aparentemente com muita raiva.
Essa mulher vem em minha direção desesperada, e diz com a voz trêmula quase gritando.
- PELO AMOR DE DEUS ALGUEM SE MECHE, AJUDEM MINHA FILHA.
Eu: Tente se acalmar senhora, oque aconteceu ?
- TEN-TENTAR ME ACALMAR ? VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA.
Ela diz já quase me agredindo.
Eu: se não me disser oque aconteceu eu não poderei te ajudar!
- AQUELE DESGRAÇADO DO MEU MARIDO, DO MEU EX- MARIDO, EU ENTREI NO QUARTO E ELE ESTAVA, ELE ESTAVA... ELE ESTUPROU MINHA FILHA.
Naquele momento eu fiquei sem saber o que fazer, eu sei que faz parte da minha profissão, mas como alguém pode fazer isso com uma criança ? Eu estava pasma, imagine oque se passa pela cabeça daquela pequena menina.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amoreeees sz
Estão gostando da história ?
Deixem sua opinião e a estrelinha pra me motivar a continuar escrevendo !Obs: é a primeira vez que estou escrevendo um livro para publicar aqui no Wattpad, então peguem leve sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Em Jogo
Lãng mạnUm mulher que ama à sua profissão! que dá cada minuto de sua vida para salvar outras. Ela passará por muitas coisas no Hospital, tem sempre algo novo, um acidente novo, vidas diferentes para salvar todos os dias. mas ela não reclama, pois ela ama o...