feitiço para acabar com solidão

138 2 0
                                    

Este ritual é bem simples, porém extremamente poderoso!

Lembre-se de sempre visualizar seu futuro com amor e alegria, ao lado de pessoas que a fazem sentir especial. Não precisa necessariamente ter alguém conhecido em mente, apenas imagine a sensação de estar em um relacionamento amoroso onde você é valorizada, amada e incentivada a ir mais longe.

Separe os seguintes materiais:

3 rosas vermelhas1 vela branca3 velas amarelas1 xícara de chá de hortelã ou mentaPapel alumínio

Como fazer esta simpatia da lua nova?

Disponha as velas amarelas formando um triângulo a sua frente e coloque a vela branca no meio. Arranque as pétalas das rosas e as jogue a sua volta dizendo as seguintes palavras:

“Eu a invoco, Afrodite, deusa do amor,
Eu a invoco, Afrodite, deusa do amor, para que eu encontre a minha alma gêmea.
Eu a invoco, Afrodite, deusa do amor, para que eu supere minha solidão.
Este é o meu desejo. Esta é a minha vontade.”


Para cada vela, recite os versos uma vez.

Beba o chá de menta e apague as velas, uma a uma, começando pela branca.

Recolha as pétalas vermelhas e deixe-as secando dentro de uma folha de papel alumínio por uma semana e, depois, jogue-as em um rio ou lugar com água corrente.

Esta simpatia da Lua Nova marca um novo ciclo de sua vida, assim como indica a fase da Lua. Mantenha a mente positiva para que ela seja repleta de surpresas, encontros e trocas. Se quiser aproveitar ainda mais o poder desta Lua, comece uma dieta ou tire aquele projeto antigo da gaveta. Tudo o que você iniciar agora possui grandes chances de dar certo e, assim, sua autoestima estará lá em cima quando você for conhecer seu novo amor.

itim na kambing - o livro dos espíritosOnde histórias criam vida. Descubra agora