Me chamo Geovana tenho 27 anos sou morena dos cabelos cacheados e compridos, quando me apaixonei pela primeira vez tinha apenas 13 anos e nossa pés da ele era lindo Moreno tinha 18 anos e não era nem baixo nem alto mais era muito gostoso, tinham uma pega maravilhosa que me deixa louca ele foi meu Primero beijo e minha primeira for a e claro, fui apaixona por ele durante três anos e nesses três anos era indo e vindo e várias fodas maravilhosas briguei com Deus e o mundo mais em fim descobri que ele não valia nada.
Depois desse amor resolvi ficar solteira e lógico tentei de todas as maneiras achar algue que tivesse a mesma pegada que ele mas não achei ninguém por um tempo foram vários peguetes, mais um dia conheci alguém que iria mudar minha vida no início ache que Ele iria acabar com minha vida maks depois vi que ele só me levou ao meu amor verdadeiro.
Eu estava no ensino médio e conheci alguém que me apaixonei perdidamente eu só sabia pensar nele eu o via em qualquer lugar e um dia tomei coragem e mandei um convite no facebook para ele é instante ele me aceito passou dias curtindo minhas coisas e comentando e nada me mandar mensagem até que um belo dia comentei com o irmão dele que na época era meu melhor amigo que o irmão dele era lindo e quando foi a noite recebo uma mensagem e eu toda empolgada respondi e começamos a conversa e cada vez eu mais apaixonada eu com17 anos ele com 22 anos e um dia meu amigo me chama para fazer um trabalho na casa dele e meu mundo desabou ele era casado e tinha dois filhos lindos.