A Grande decepção

11 2 0
                                    

Um ano juntos em uma grande felicidade e uma incrível falta de senso puts Geovana o que você está fazendo sempre foi desejada por muitos sempre fez questão de chamar atenção para você, como você pode se sujeitar a migalhas de alguém que estava com você e com outra você já teve outras decepções e não morreu e hora de cair na real ne menina vai ficar disputando com quem ja tem corrida ganha .
Na quela mesma noite noite disse  tudo que eu pensava para ele, ele jurou amores disse que eu a única que ele só já lá pelos filhos então fiz ele ligar para ela em minha frente e dizer tudo que ele me disse assim ele fez mas aquilo não me satisfazer me deixou com um pé atrás até que no outro dia recebo uma foto era ele na cama dela meu mundo acabou mais ainda tinha esperança de ser mentira então LIGO para ele e adivinha celular desligado, não sabia o que fazer não tinha para onde correr estava brigada com meus pais com meus irmãos não tinha com quem chorar foi aí que caiu a ficha da besteira que eu tinha feito pronto não queria ser livre então ter ser independente viver seu amor e virou as costa pronto agora se vira.
Ele chegou em casa como se nada tivesse acontecido com a desculpa de que o celular descarregou eu me fiz de besta e fui para o banho pensar não sabia se o deixava livre ou se eu mostrava para ela que eu também tinha o poder mais para que em Geovana, então sai do banho e mostrei a foto com a simples frase "sempre que eu quero ele vem então não venha querer competição comigo por que eu já ganhei" arrumei todas as suas coisas e mandei uma mensagem de volta com o seguinte texto "Nunca quis competição ele sempre me fez acreditar nele, ele sempre disse me amar eu acreditei mais já que você fez disso uma competição seu prêmio está indo de volta para você beijos boa noite faça bom proveito de quem te usa" e bloquiei, nos dias seguintes ele me liga me mandava mensagens ia a casa de amigos meus atrás de me até que um dia tivemos uma recaída e nessa recaída não tomamos o devido cuidado mais Geovana você toma remédio relaxa assim eu fiz depois dessa nos encontramos algumas vezes e na penúltima vez eu disse a ele sobre minha desconfiança de estar grávida eu com 16 anos poderia estar grávida entrando em surto ele diz se você estiver será a melhor notícia um filho nosso do nosso amor, uns dias se passam e nada da minha menstruação aparecer logo desesperada ele vem com um teste, ufa negativo vida que segue, não quis mais ver ele mais sempre que tomava essa decisão ele voltava do além, nesse dia ele quis conversa comigo como amigo e eu como estava carente pós não sai com ninguém desde que terminamos fui ele fez mil juras me fez convite de mudarmos de cidade começar do zero quase aceitei mais não me mantive firme na decisão começamos a sair mais do jogávamos conversa fora até que voltamos a ficar eu já não ligava para que ele era casado eu do queria estar com ele até que um belo dia a mulher dele me liga.

Meu Sonho De Mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora