Ele tinha dois filhos lindos um de 1 ano e outra de sete meses aquilo acabou com meu mundo encantado ouvindo ela falar dele dizendo o quão maravilhoso ele era, terminei o trabalho louca querendo ir embora segurando o choro e ele chega para almoçar eu com cara de ódio ele me comprimento e passou direto quando disse que iria embora ele saiu e me acompanhou criou uma história como todo homem casado faz, disse que ela morava la por conta dos filhos que ela não tinha parente na cidade mais que ele morava com a mãe e ela na casa dos fundos e eu como toda adolescente acreditei.
No outro dia ele me liga e diz me esperar na frente do Colégio que queria falar comigo nesse dia morri de medo mais fui ao encontro dele, chegando lá ele pediu para ficar comigo ficamos e tudo fui para casa nas nuvens nesse mesmo dia sai de madrugada para nós encontrar a química era tão forte que fizemos sexo em um campo de futebol e foi maravilhoso não sentia aquele desejo aquele toque desdo meu primeiro namorado e foi tão bom.
No outro dia ele foi em casa como irmão do meu melhor amigo quando minha mãe estava por perto éramos dois estranhos até que minha mãe viu uma conversa nossa e pensou ele na parede pois queria saber o que tínhamos então ele me pediu em namoro, e ai começou boi nossa aventura sexual era incrível todo canto que estávamos sozinha acabava em sexo no fundo de casa com minha mãe acordada em plena luz do dia no sofá anoite com todas na sala assistindo etc.