Ela pegou em minha mão e sorriu sem jeito. Olhamos em volta e as flores caiam devagar, a primavera desse ano estava mais bonita. Seus olhos sobre mim fizeram eu me perguntar o que se passava em sua cabeça. Sorri. Era a mesma coisa que passava na minha. A sorte que tínhamos por ter um ao outro.
Suas bochechas se tornaram vermelhas e as tampei com as mãos. Iriamos completar um ano de namoro. O melhor ano que já tive. Sempre pensava que poderia acordar a qualquer instante e me perguntava em momentos como esse "será que estou sonhando?" E quando ela chegava perto, me abraçava, o perfume de rosas tomava conta de tudo, eu sabia que aquilo era a minha vida.
Seus fios castanhos balançavam com o vento, aquilo só me fazia amar mais ainda os cabelos longos. Eu estava me sentindo bem, não era como das outras vezes que tinha inveja dos casais que passavam perto de nós dois, não queria que fôssemos nada além do que éramos naquele momento. Ela fazia uma cara de tristeza ao olhar para uma loja de doces em frente à praça que estávamos.
- Espera aqui.- Falei já me afastando dela.
Fui em direção à loja e a deixei para trás. Comprei a caixa do pepero favorito dela e alguns tteoks para comermos depois. Sai da loja, observando de longe ela sentada sobre o banco olhando as flores de cerejeiras e sorrindo sozinha. Quando me viu pôs suas mãos sobre o rosto.
- Como adivinhou?- Falou levantando dando pulinhos e me abraçando.
- Se você fizer isso sempre que eu comprar doces, compro todos os desse lugar.- Rimos enquanto abria a sacola.
- Obrigada!!- Me envolveu em outro abraço e depois o desfez, olhou para os lados e depositou um beijo tímido em meus lábios me fazendo corar e ficar sem reação. Só consegui rir e abaixar a cabeça com o rosto rubro.
- Definitivamente preciso comprar mais disso.
Sorriu colocando a mão sobre a boca e consegui notar que também estava vermelha. Era bom ver que o mesmo efeito que causava em mim, eu causava nela. Comeu alguns peperos e me convenceu a comer também, no fim acabamos dividindo alguns.
- Guarda espaço para o jantar, que falando nisso...- Olhou o relógio no celular e sorriu.- Já está na hora.
Andamos enquanto discutíamos sobre o que iríamos comer. Deu a ideia de vermos um filme depois do jantar e disse que era para irmos no karaokê perto da minha casa. Acabamos decidindo fazer os dois e comer um pouco do que cada um queria. Chegamos no restaurante e Joshua estava lá, acenou e fizemos o mesmo. Na verdade, não gostava muito dele, sentia ciúmes da minha Yujin, mas depois de um tempo vi que eles eram apenas amigos e que era uma pessoa boa. Sem contar que me deu muitas dicas sobre música que na maioria das vezes era o motivo principal das nossas conversas.
Fomos até a mesa próxima do palco e ela me deu um abraço de boa sorte.
- Fighting.- Sussurrou quando me distanciei.
Peguei o violão sobre o palco e me sentei no banco. Olhei para as pessoas e dei boa noite. A maioria já me conhecia por que esse era o meu novo trabalho, cantar. Depois de ter ganhado a competição, consegui um contrato e já estava gravando meu primeiro álbum, o trabalho no restaurante vinha de bônus.
Yujin tinha me dado tudo aquilo, era o meu motivo de levantar da cama todos os dias. Fechei os olhos e depois os abri de novo, continuava lá, sem pedir seu prato porque estava me esperando e ainda olhando para o palco, encarando o garoto sem jeito e louco por ela. Não sabia como era possível mas ficava cada vez mais bonita e cada vez mais diferente aos meus olhos. Tinha medo de perdê-la, mas fui vendo que o que tínhamos era único e iria durar por muito tempo, mais tempo do que cada um de nós tínhamos. Comecei a cantar enquanto dedilhava o violão, cantava as palavras que me faziam lembrar dela e vi seu sorriso se aumentar. Agradecer todos os dias era pouco, por isso eu agradecia todo o tempo em meus pensamentos por tê-la em minha vida para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Him. {Woozi}
Fanfiction"Eu queria ele. Eu queria ser dele." Yujin Hyun, se vê em uma situação estranha, ao finalmente perceber que sente algo diferente em relação à seu melhor amigo, Lee Jihoon, ou melhor, sempre sentiu.