* Escutem a música da mídia do capítulo enquanto leem. Boa leitura!
Veio na minha direção. Pela primeira vez sentia seu olhar um tanto que desconfortável sobre mim.
O pátio estava lotado, como sempre, e Woozi caminhava devagar. Aquela pessoa pequena entre outras mais novas que eram o dobro dele. Uma cena engraçada e me fazia rir, ao contrario da careta sem jeito que ele fazia.
- Qual a graça?- Perguntou ocupando o lugar ao meu lado.
- Você ser menor que os adolescentes do oitavo ano.- Falei fitando o seu joelho que estava quase se encostando no meu.
- Preciso te lembrar que é ainda menor que eu e temos a mesma idade?- Riu.
Por um momento, aconteceu algo que nunca havia acontecido antes, o silêncio constrangedor que eu nem conhecia quando estava perto dele tomou conta de tudo. Desviei o olhar para o outro lado do pátio e avistei Jisoo com alguns amigos. Não demorou muito para me ver e acenar, fiz o mesmo e sorri.
- Seu novo amigo?- Perguntou sem olhar para cima, como se soubesse quem eu estava cumprimentando.- Joshua Hong?
- Sim. Por que pergunta nesse tom?- Franzi o cenho.
- Vi você indo para o restaurante perto da sua casa. Estavam juntos.- Disse devagar como se não soubesse o que estava falando.- Quer dizer... Se divertiram?
- Um pouco.- Assenti insegura com o rumo da conversa.- Ele é uma pessoa ótima. Nós conversamos sobre algo que vai te interessar.
- Me interessar?- Suas sobrancelhas levantaram.
- Naquele lugar tem sempre algum show. E ele comentou comigo que vai acontecer uma competição de canto no fim de semana... É em um lugar grande e costuma lotar bastante.
- Eu não...
- Espera! O ganhador além de levar uma boa quantia, assina um contrato com a gravadora que promoverá o evento e tem direito a shows no restaurante!- Falei quase perdendo o fôlego para tentar fazê-lo participar.
- Não sei se as músicas são bo...
- Nem ouse terminar essa frase.- Coloquei a mão em seu ombro e notei uma reação estranha que me fez evitar o toque.
- Tá bom.- Falou de forma surpreendedora.
O silencio se instalou novamente. E me fez perceber que nossos joelhos se encostavam, e continuaram em um contato quase que viciante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Him. {Woozi}
Hayran Kurgu"Eu queria ele. Eu queria ser dele." Yujin Hyun, se vê em uma situação estranha, ao finalmente perceber que sente algo diferente em relação à seu melhor amigo, Lee Jihoon, ou melhor, sempre sentiu.