Crush - Don't Forget

1.3K 131 12
                                    

* Escutem a música da mídia do capítulo enquanto leem. Boa leitura!

Uma semana tentando evitá-lo. Não foi fácil e não seria nem para a Yujin de antes. Ele me procurava na escola, mandava mensagens e até batia na minha porta para saber o que estava acontecendo e finalmente resolvi parar com mentiras e desculpas bobas.

(..)

- Pode por favor me explicar isso tudo?- Me olhava e falava um pouco mais alto que o normal pra eu poder escutar. Estava do outro lado da rua.

Os carros passavam e esperávamos o momento em que o sinal iria parar e um dos dois atravessaria. Eu estava sufocada, precisava tocar sua pele, só pra ter certeza de que estava ali e eu poderia simplesmente correr entre aqueles carros e pular em seus braços, mas apenas esperei e apreciei a vista. Apreciei Lee Jihoon. Com suas calças jeans claras, tênis brancos e um moletom preto que ficava largo e o fazia parecer mais baixo que o normal. Estava ciente que precisaria explicar o motivo da estranheza e sinceramente, eu não queria falar nada.

Quando me dei conta, já estava atravessando enquanto os carros paravam no sinal e ele continuava imóvel, me olhando com a expressão que já conhecia, a expressão que ele fazia quando queria explicação. Na frente dele e sem me importar com as outras coisas, estava percebendo o quanto o meu melhor amigo me fazia falta e que realmente não poderia viver sem ele. Sua boca abria e fechava, procurava sem sucesso palavras para começar. Coloquei meus braços em volta de sua cintura e afundei o rosto em seu peito. Respirei profundamente. Segurei as lágrimas e as palavras que lutavam para serem ditas. Estava enganada em pensar que conseguiria ser franca.

- Não quer realmente me contar isso?- Sua voz saiu como um sussurro enquanto retribuiu o abraço, colocando os braços em volta da minha cabeça de um jeito desastrado e fofo. Meu coração acelerava e eu tentava controlar inutilmente.

- Não.- Lutei contra mim mesma pra soltá-lo.- Me promete uma coisa? Mesmo que eu não esteja com direito de lhe pedir algo.- Ele assentiu.- Se nós nos afastarmos algum dia. Nos tornarmos estranhos. Ainda com isso tudo, promete que nunca vai esquecer de mim?- Escondi meu rosto no moletom preto com o cheiro doce de Woozi antes dele responder.

- Que maluquice é essa?- Riu um pouco mas não demorou para perceber que eu estava falando sério.- Nós nunca vamos nos afastar, e eu nunca vou esquecer de você.- Disse e me abraçou.- Prometo.

(..)

Estava conseguindo esconder o que sentia, mesmo quando tudo só crescia por dentro de uma forma assustadora. Não comentamos mais nada sobre aquele abraço e nossas poucas trocas de palavras, muito menos sobre os motivos de estar estranha. Tudo voltou ao normal, pelo menos quase tudo.

Já com a sala vazia, peguei os livros guardando um por um. Me levantei e fui fechando a mochila enquanto deixava aquele bendito lugar pra trás, até bater contra alguém.

- Me desculpa! Meu Deus! Você está bem?- Olhei ao meu redor, estava caída no chão com livros pra todos os lados e Jisoo ajoelhado na minha frente com cara de preocupado.

Him. {Woozi}Onde histórias criam vida. Descubra agora