Capitulo 2

2 1 0
                                    

As semanas se passaram, e eu fui remanejada pra outra sala, a sala do menino o qual eu esbarrei a alguns dias atrás, e logo já fiz alguns amigos. Mas ele nem me olhou, e aquele sorriso não saia da minha cabeça, mas resolvi deixar pra lá e seguir minha semana, vida e por aí vai.
Ainda bem que já era sexta, e muitos professores faltaram, então o povo da minha sala, resolveu ir jogar bola, separam os times, eu não sabia muito jogar bola, então fiquei no gol, depois de um tempo me colocaram na linha, tentava até pegar a bola, mas fracassava, e ele viu isso e começou a me zoar.
- iih é ruim, sabe nem jogar bola!
- eu posso ser ruim no futebol, mas no karatê eu te derrubo
E foi zoação total, e continuou o jogo, finalmente consegui pegar a bola, e começei a correr em direção ao gol, quando, eu estava no meio da quadra ele veio em minha direção, correndo, e nem vi quando ele me derrubou no chão caindo em cima de mim, mas rapidamente ele se levantou e estendeu a mão pra mim pra me ajudar, porque eu fiquei no chão deitada com os olhos fechados verificando se não tinha quebrado nada, abri os olhos e peguei na mão dele, e levantei e continuou o jogo, bateu o sino e eu fui pra sala, pegar meu celular, e sentei na mesa em frente da minha amiga Amanda, e logo ele entrou e pediu desculpas por ter me derrubado, disse que tava tudo bem e continuei mexendo no celular, ele sendo do meu lado e pegou o celular da minha mão.
- Deixa eu verz
- Pode ver, não tem nada de bom mesmo
- Aqui tá meu número, chama no whatsapp quando quiser.
- tá bom, salva como Pereira Delas
- vou mesmo
Ele devolveu o celular e saiu da sala, minha amiga olhou pra mim e riu. Fomos pro recreio e depois para a palestra que iriamos ter, sentei na frente junto com a Amanda, ele sentou ha algumas fileiras atrás. Eu olhava para trás e ele estava me encarando, um calor subiu sobre meu rosto me fazendo corar, mas voltei olhar pra frente. A palestra continuou, mas eu não conseguia prestar atenção em nada, na hora da saída nem vi ele, mas nem liguei, pra mim ia ser só mais um menino que conheci.
Quando cheguei em casa mandeium mensagem pra ele, só pra ele saber meu número, como pensei na minha mente.
Ele respondeu:
- Oiee
- tudo bem?
- sim e você?
- to bem, o que faz?
-jogando e você?
- nada.
-assim..
Começou a anoitecer e nada, a conversa não fluía, ele continuava online mas não fala comigo, entrei no meu facebook, e começei a procurar ele, até que encontrei, e depois que enviei a solicitação de amizade, mandei mensagem no whatsapp tentando puxar assunto:
- Me aceita lá no facebook
- eu não
-porque?
- porque eu não quero
- tá
-pronto, já aceitei .
-kkkkkkk
Ele só visualizou de novo, fui jantar enquanto isso, mas ele não saiu da minha cabeça, não queria deixar ele entrar, não podia permitir. Mas tarde, enviei uma foto minha vestida de um cropped e um short, logo ele me respondeu:
-Sobe mais..😏
- haha eu não, só te mandei uma foto te dizendo oi
- ah vai, só mais um pouco ..
- não kkkk
- tá bom.
Essa conversa se estendeu até por volta da meia noite. Acabei pegando no sono, com expectativa de ver ele no outro dia. Estava claro que estava começando a gostar dele, mas não podia permitir, já chega de sofrer.

A felicidade da imperfeição  Onde histórias criam vida. Descubra agora