Mhell

0 0 0
                                    

Levantei era umas 9:00 horas, até me assustei, do nada senti um forte enjôo que corri para o banheiro jogando tudo o que tinha no estômago e até o que não tinha. Minha vó já desconfiou que estava grávida e já começou o piti, nem liguei, estava com a consciência limpa e sabia que não estava, porque eu ainda sou virgem. Sim eu sou, ainda sou virgem.
Tomei um remédio, e fiz meu serviços de casa tomei um banho, almoçei e fui pra escola. Quando eu cheguei ele não tinha chegado, bateu o sinal da primeira aula, e ele nada, achei que ele ia faltar, mas vi ele vindo pelo corredor, fiquei animada, eufórica, mas por dentro, por fora estava séria, não queria que ele soubesse que estava afim dele, que ele estava roubando meus pensamentos e meu sono. Ele entrou e nem olhou pra mim, parecia estar bem irritado. No segundo tempo tivemos que ir para o laboratório de ciências, pois iam reformar nossa sala, quando todos estavam acomodados em seus lugares, o professor de matemática começou a aula. Ele pediu para o Wesley entregar as folhas com a lista de tarefas para nós fazermos, quando chegou para me entregar, ele segurou meus dedos por alguns segundos e me fez olhar pra cima.  Todos sentiram o clima e começaram a zoar, ele tinha um apelido, que era Pereira Delas ou Rei delas, ele tinha esse apelido por ser o pegador de toda novata que entrava na sala ou escola.
...

A felicidade da imperfeição  Onde histórias criam vida. Descubra agora