Recomeço

40 8 2
                                    

Isabela.

                         Finalmente, consegui chegar até a Seattle University, depois de uma longa e muito cansativa viagem. Minha cabeça estava explodindo, e o meu estômago dava cambalhotas de fome.

           
            Encarei o prédio enorme do alojamento estudantil a minha frente, e percebi que, eu finalmente iria começar a viver minha própria vida. Chegando ao meu quarto, ouvi um som alto saindo das caixas de som, e uma ruiva em cima de uma das camas, tentando pendurar​  um cartaz. 
        
         — Minha nossa loira!! Você assustou o inferno fora de mim, por acaso já ouviu falar em bater na porta?— Perguntou a ruiva com os olhos cheios de diversão.
         — Me desculpe, eu até bateria na porta se ela já não estivesse aberta. E com essa música alta, eu duvido que você iria me ouvir. — Disse tentando não parecer muito grossa. Não queria que minha rommate* me odiasse no primeiro dia.
        — Droga é verdade. Olha, eu já escolhi o meu lado do quarto, agora é só você arrumar as suas coisas aí.— Disse a ruiva ainda pendurado cartazes.
          — Hum ok então.— Disse concordando com a ruiva.
       Parando um pouco para olhar para ela, eu percebi, que ela era uma linda ruiva com algumas curvas modestas, e apesar de não ser muito alta, ela possuía um incrível par de pernas bonitas e longas.
         — Ei, a propósito qual é mesmo o seu nome. — Disse ela com uma expressão de quem estava pensando se eu disse ou não meu nome.
          — Ah sim, eu não tinha dito... Mas meu nome é Isabela Vidal e o seu ? — perguntei, enquanto tentava tirar todas aquelas coisas das malas.
         — Meu nome é Ashley Tompson. — Respondeu ela dando os toques finais no seu lado do quarto.
        — É o seu primeiro ano aqui na SU?— perguntei tentando não ser intrometida.
       — Na verdade, não. Eu estou no meu segundo ano aqui, porém eu quis trocar de quarto, pois a minha antiga rommate era meio esquisita… Ela até que era meio engraçada, mas era …. Não sei direito a palavra. — Respondeu ela tentando não ofender a antiga rommate.
        — oh sim, entendi. — respondi a ela .
       — Se você quiser uma ajudinha aí para arrumar as suas coisas eu posso te ajudar. —Disse ela enquanto se sentava naquela que seria a  minha cama.
        — Na verdade, eu vou querer sim o vôo foi tão longo e tão cansativo, que eu não saberia se iria conseguir arrumar tudo sem desmaiar antes.— Respondi, rindo de mim mesma e do meu cansaço.
       — Tudo bem então mão na massa. — Respondeu, ela também rindo.

     Logo depois, que acabamos de arrumar tudo, Ashley me chamou para ir ao Fuzzy's junto com ela e uma amiga, e que ela me apresentaria lá.  Apesar, de estar muito cansada, eu fui porque eu estava louca de fome.

            — Ei estranha tô aqui.— Disse uma baixinha curvilínea de cabelos pretos sentada em uma das mesas da lanchonete.
           — Olá pra você também sua vaca. —Respondeu Ashley sorrindo e indo abraçar a garota que se levantou. Depois do abraço a outra menina logo me notou. — Hey você, desculpa a esquisita da Ash que não me apresentou você. Disse ela rindo.
           — Ei, eu iria apresentar, mas você toda ogra saiu me abraçando. — Respondeu Ashley fazendo graça enquanto dava um tapinha nos ombros da outra menina.
           — Ok sua vaca já chega. — Respondeu a menina sorrindo. — Meu nome é Emma Hall e eu conheci essa esquisita aqui no ano passado. Disse ela .
         — Prazer em te conhecer. Eu sou Isabela Vidal e nós somos rommaters. Respondi a ela.
         —Isabela hein, gostei do nome, mas eu adoro dar apelidos as pessoas. Então posso te chamar de Bella ?— perguntou ela me olhando com expectativa.
         —Hum, tudo bem eu acho. — respondi sorrindo para elas.
        — Ok, Vamos parar com esse lenga lenga e comer logo pois eu estou afim de sair hoje. E aí quem vai ? — Perguntou Ash olhando para nós toda esperançosa.
        — Olha, desculpa vocês, mas hoje eu estou realmente muito cansada. — Respondi, um pouco triste pois eu realmente queria sair.
        — Eu também estou. Que tal deixarmos para o fim de semana? Eu soube que vai ter uma banda se apresentando lá no Danger'z. — Respondeu Emma, enquanto passava molho em suas batatas fritas.
        — Eu topo, mas que banda vai se apresentar lá? — Perguntei terminando meu hambúrguer.
       — É uma banda que começou a fazer sucesso a algum tempo, mas estavam de férias e agora eles estão querendo voltar aos poucos…Por isso quiseram se apresentar lá por um tempo. —Respondeu Emma, enquanto olhava ao redor.
         — E como você sabe de tudo isso?— Perguntou Ash, a Emma.
         — Hum, bem a sua ex colega de quarto estava comentando lá no corredor do SUHall.
        — Aí não, Deve ser aquela banda que ela tem cartazes ao redor do quarto todo e quase me matava se eu tentasse tirar. — Disse Ash, com um olhar meio irritado.
        — Deve ser, mas e aí nós vamos ou não ? — Perguntou Emma, empurrando de lado sua comida.
         — Okay nós vamos, agora vamos ir logo embora. Respondeu Ash, com uma expressão de tédio e impaciência.
     
     Quando chegamos ao SUHall, eu fui logo tomar o meu tão esperado banho. Logo que sai,  penteei meus sem graça e longos fios castanhos com o pensamento na minha família, e me bateu uma tristeza.
          — Aí não Isabela, você não vai pensar nisso e nem ficar triste aqui. Vida nova e liberdade. — Falei comigo mesma, enquanto tentava expulsar essa tristeza.
  

*Rommate- Colega de quarto.

Reborn from the ashesOnde histórias criam vida. Descubra agora