Hora do Show

12 3 2
                                    

Isabela

   Graças a Deus, a semana estava passando rápido e aquela noite horrível estava ficando para trás. Pensar naquela noite, também me fazia pensar no babaca sexy que me salvou. Ok não tão babaca assim, afinal se não fosse por ele eu…..Enfim, apesar de tudo, eu estou um pouquinho chateada com ele. Ash me disse que ele veio aqui todos os dias da semana saber como eu estava, mas não quis entrar em nenhuma delas. Eu sei que eu não deveria me importar, porém me importo, poxa ele me salvou eu só queria poder agradecer eu mesma por isso. Sai de meus pensamentos quando Ashley entrou, gritando igual a uma louca.

               — Sabe que dia é hoje vadia? HOJE É SEXTA FEIRA BABY—Disse correndo ao redor do quarto.
              — Que animação ein— Disse rindo.
              — Claro né, amanhã posso acordar tarde e ainda temos o show daquela banda que.…..Ah eu descobri uma coisa que ….. Não vou te contar não, prefiro deixar você descobrir— Disse ela sorrindo e me deixando muito confusa.
              — Ok né agora vamos porque não quero me atrasar. — Disse a empurrando para fora do quarto.

         A sexta feira voou e quando chegou a noite nós decidimos fazer uma noite das meninas no dormitório. O nosso dormitório não era muito grande, então iria dormir eu na minha cama a Ash na dela e a Emma em um colchão no chão. Infelizmente a Natalie não iria poder vir.

                — Ok cadelas eu trouxe, bonequinha de luxo, meninas malvadas e…. 50 tons de cinza. — Disse Emma quando chegou.
                — Ok eu preparei todas as nossa guloseimas e bebidas— Disse Ash animada.
                —Tudo certo aqui com as camas tbm— Disse terminando de arrumar. — Vou só tomar um banho e podemos começar. Assistimos 50 tons primeiro e depois fomos indo para os outros. Quando deu quatro horas da manhã nós fomos dormir pois o cansaço já tomava conta de nós.
           

                Logo depois que acordamos, nós resolvemos fazer compras para ir ao show hoje a noite. Fomos até várias lojas diferentes, quando finalmente decidimos o que comprar. Quando olhei a hora fiquei assustada e disse — Nossa meninas já são seis e meia é melhor nós irmos logo.
             — Verdade é melhor irmos logo porque quero pegar o show ainda do começo. —Disse Ash.
             — Fora que lá vai lotar e eu quero ficar em um bom lugar.— Disse Emma.
    

         Assim que chegamos no quarto eu e Ashley começamos a nos arrumar enquanto a Emma foi buscar as coisas dela. Confesso que estava com um sentimento sobre esse show e ao mesmo tempo anciosa, sendo que eu nem conhecia a banda direito.
              — Ash me fale um pouco sobre essa banda— Pedi enquanto tentava dar um jeito no meu rosto.
             — Bom a minha ex colega de quarto era obcecada neles, pelo que eu soube eles estavam fazendo bastante sucesso quando a mãe de um dos integrantes morreu, e aí eles deram essa pausa e agora estão voltando. E você até conhece um dos integrantes da banda.— Disse ela dando um sorriso.
                 — Eu? Eu não me lembro de ter conhecido.—Disse confusa. Quando ela ia explicar Nat e Emma entram no quarto.
                  — Hey vadias, estão prontas? —Perguntou Emma. Eu e Ash fizemos que sim com a cabeça e saímos.
               

              Quando chegamos ao estacionamento do pub percebemos que estava lotado, então nós tivemos que dar uma volta ao mundo para conseguir estacionar. E a Emma não parava de reclamar falando que queria achar um bom lugar para ver o show. Resultado eu tive que sair do carro com ela para conseguir um lugar. Enquanto nós íamos andando em direção ao pub a Nat e a Ash foram estacionar.
               — Vem Bella eu não quero perder nada.— Disse enquanto me arrastava pela mão.
               — Aí calma tô indo.  Para de me arrastar, essas botas são difíceis pra caramba de andar. — Disse irritada.
               — Desculpa — Respondeu sem graça.

Reborn from the ashesOnde histórias criam vida. Descubra agora