Meet Aiden Ross

9 3 0
                                    

Isabela


Quando abri a bendita da porta eu percebi que não era um banheiro e sim um quarto e que justo nesse quarto estava um casal quase transando. Antes que eu pudesse sair de fininho o homem olhou foi quando eu o vi. O babaca do corredor estava em cima de uma morena ciliconada que estava apenas de langerie e ele estava olhando para mim de cara fechada.

- Desculpa eu... eu .... eu pensei que fosse o banheiro.- Disse super envergonhada tentando não olhar para ele. Quando ele ia dizer algo que provavelmente seria um insulto, eu saí correndo e entrei no banheiro. Fiz minhas necessidades e depois fiquei igual uma louca andando de um lado para o outro. - aí chega dessa palhaçada- Falei comigo mesma. Sai do banheiro e quando olhei para frente, lá estava ele apoiado em apenas um pé na parede e o outro no chão me olhando com aqueles intensos e cheios de fúria olhos azuis. Ele começou a vir até mim ajeitando a jaqueta de couro que estava vestindo por cima da camisa branca e jeans rasgados.
- Porra garota já é a segunda vez essa semana e olha que nem passou muito tempo- Disse ele chegando bem, bem perto.
-Eu juro que estava procurando pelo banheiro, não foi minha intenção atrapalhar sua rapidinha suja com aquela ciliconada.- Disse rolando os olhos na parte da rapidinha suja.
- Aposto que você daria tudo para ser aquela rapidinha suja, aliás alguma vez você já teve uma rapidinha? Ou melhor alguém já te pegou de jeito e te deixou de pernas bambas? - Disse ele zombando de mim enquanto dava um sorrisinho sarcástico que fazia suas covinhas aparecerem.
- Eu....É óbvio que já tá bom. E ele até pediu mais - Disse nervosa tentando parecer convincente.
- Hum é mesmo? Então vem me mostrar esses truques vem.- Disse me puxando para dentro de um dos quartos.
- Tira a mão de mim seu babaca- Disse tentando parecer brava quando na verdade eu já estava em chamas só de pensar.
- Se você é tão boa quanto diz, me prova.- disse no meu ouvido enquanto me abraçava por traz. - Vamos lá loirinha, me prova. - sussurrou enquanto beijava meu pescoço. Estava tão bom, mas eu não podia deixar isso acontecer, não hoje e não com esse babaca.
- Me solta!!! - Disse empurrando ele com toda força e tentando parecer furiosa eu disse - Nunca mais ponha essas suas mãos em mim. E sai correndo do quarto.



Aiden Ross


Eu não acredito no que aquela desgraçada fez, vem aqui joga comigo me deixou excitado e vai embora? Eu estou puto de ódio e só tem três maneiras para me acalmar sendo que uma delas me deixou assim, e a outra não dá, só me restou uma opção beber até não aguentar mais. Sai do quarto com uma excitação enorme e uma raiva estrema daquela desgraça. Quer saber que se dane.
-E aí Ross comeu a gostosa da Carly ? Perguntou Ryan meu melhor amigo.
- Não, uma filha da puta empatou o lance. Você não tem nossa de como eu tô puto, se eu pudesse eu...- Disse frustado.
- E desde quando você não pode Ross ? Qual é cara nunca te vi tão frustado. -Disse Eric meu outro amigo e baterista da banda.
- Concordo com ele Ross. Acho que eu tive uma ideia.- Disse Ty o baixista da banda.
- Não to gostando de onde essa merda vai dar - Disse Ryan balançando a cabeça em negação.
- Qual é Baker relaxa um pouco. Saca só, a ideia é o seguinte você meu amigo tem um mês pra deixar ela doidinha por você e se você conseguir cada um de nós te dá 700 pratas. E aí topa ? - Disse Tyler parecendo uma criança de tanta animação.
- Tá bom seus maricas eu topo- Respondi rindo e me levantando.
- Perai Ross onde você vai ? - Perguntou Baker.
- Eu tenho uma aposta Baker o jogo começou.- disse enquanto apontava para o meu relógio mostrando que o tempo era preciso.

- Agora como é que eu vou fazer aquela puritana dormir comigo em um mês. - Disse para mim mesmo.

Reborn from the ashesOnde histórias criam vida. Descubra agora