As três horas de viagem foram com Lucy contando o quanto teria me batido se eu não tivesse aceitado os ingressos para o festival. Seria a primeira vez que iriamos pela área vip, ou como Lucy costuma dizer "área de quem caga dinheiro".
Antes de sair do carro, calcei os saltos que eu havia tirado pata dirigir. A boate ficava na cobertura do hotel cinco estrelas da cidade e só se tinha festas importantes com djs famosos ali. Na enorme porta de madeira que dava entrada para o salão, dois guardas vestidos de preto esperavam.
-Nomes e pulseiras - um deles pediu para poder olhar na lista.
-Kelsey Milli e Lucy Royer - disse mostrando meu pulso com a pulserinha colorida de papel assim como Lucy.
Depois de achar nossos nomes na lista, liberou a passagem. Meus olhos foram preenchidas pelas luzes neon assim como meus ouvidos fora preenchidos pela música extremamente alta. Pessoas pulando e dançando podiam ser vistas na parte de baixo de onde tínhamos entrado e em cima do pequeno palco um dj holandês tocava animado.
(...)
Não via Lucy já fazia quase meia hora e nem fazia questão de me preocupar. Eu dançava no ritmo da música enquanto tomava pequenos goles da bebida azulada que segurava. Minha testa já estava lentamente suada com o calor que meu corpo projetava pelo tempo que já estava dançando. Meus pés já doíam pelos saltos, mas não tinha vontade alguma de parar. Reconheci o som de Forbiden Voice logo no primeiro toque, isso fez meu corpo se virar rápido e ver Martin começando a tocar.
-------
O capítulo só saiu pela moça que me ameaçou.... lhe amo querida :]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem 🥀 Martin Garrix
ФанфикOnde Kelsey manda uma mensagem errada e muda sua vida.