14 anos atrás.

42 11 3
                                    

Estava eu e meus pais dentro do carro, Minha mãe estava meia assustada e meu pai estava tremendo, Era uma e pouco da manhã.

Meu pai para o carro e minha mãe pede pra eu sair do mesmo.

Eu saio e ela me deixa onde tem varios matos e tinha so uma casinha, Mais era bem longe.

Minha mãe entrou no carro e me deixou, Perto de vários matos e eu fiquei chorando, Gritando e correndo atrás do carro.

Mais cada vez que eu corria mais, Meu pai acelerava o carro.

Eu desistir de correr e fiquei sentada no asfalto de terrra chorando com meu ursinho marrom.

Eu estava cm muito frio, Entrei mais um pouco pra dentro do mato e fiquei deitadinha quetinha com meu ursinho.

Abraçada com meu ursinho fiquei la, Deitada no meio do mato e acabei dormindo.

[…]

Eu acordei cm a luz do sol no meu rosto.

Me levantei, Peguei meu ursinho e fui andando ate a casinha mais próxima que tinha.

Cheguei na casinha e tinha uma senhora lavando roupas, Cheguei perto da senhora e ela começou a falar comigo.

- Oe, Cadê seus pais. -A senhora perguntou.

- Ele me deixaram aqui ontem anoite. -Eu disse chorando.

A senhora entrou na sua casinha e falou com um senhorzinho e ela me disse que não podia ficar cmg por não ter condições financeiras.

O senhorzinho pegou sua caminhonete e eu entrei dentro da mesma.

Ele me levou ate a cidade, Ele me deixou perto de um barzinho.

Naquele momento eu fiquei bem triste.

Eu fui ate o barzinho e a moça do bar vazia varias perguntas, Mais eu não respondia eu so chorava.

Ela ficou muito preocupada cmg, Mais não podia fazer nada.

A moça me deu um pão com café, eu comi pq eu estava cm muita fome.

Naquele dia eu tava abalada, A única coisa que eu queria era voltar pra minha casa, Mais tenho certeza que isso não vai acontecer.

Eu comi a meremda que a mulher do barzinho me deu e fui andando pelas ruas.

Tinha um homem na frente de uma loja deitado em cima de um papelão, Eu tive a ideia de pegar um pra mim e deitar bo cantinho da loja.

Todo mundo que passava olhava pra mim, Mais não fazia nada e nem falava comigo.

Nessa época eu tinha 04 anos, Eu era mt pequena, Não sabia oq era drogas e crimes, Mais conforme o tempo foi passando eu fui aprendendo.

Eu fazia a mesma coisa todos os dias.

Ia ate o barzinho e a mulher me dava um lanche e voltava pro meu cantinho e ficava quetinha.

Sempre as mesmas coisas, Mesmas roupas e meu ursinho que não saia de perto de mim.
(Ate agora eu tenho esse ursinho).


Drogas, Crimes e Ambição. Onde histórias criam vida. Descubra agora