Capítulo 9 - True Kiss

8 2 0
                                    

(James)

Depois do beijo, ela não falou mais comigo, e até acho que anda a fugir de mim, mas vou ser mais esperto, e no momento certo ela não conseguirá fugir.

— James... - Joel agarrou no meu braço - ..ouve-me, afasta-te dela.

— Afasta-te tu dela Joel. - soltei-me dele

— Vamos acabar mortos por causa dela.

Maffy que falava divertida com as meninas, ouviu-nos aos berros e olhou-nos, nossos olhos se cruzaram e nunca mais deixei de a olhar. Joel foi embora. E foi ai que percebi uma coisa: eu a amo.

— Dá uma chance ao meu irmão... - Maffy olhou-nos chocadas, para mim, Jace e Clary.

— Teu irmão?

— Sim, é complicado. - Clary suspirou e beijou Jace - Mas estás à fugir à conversa... - ela corou

— Eu... - olhou-me, negou com a cabeça e virou as costas

Foi para o seu quarto antes de ir visitar a melhor amiga, e eu aproveitei, empurrei-a para dentro do quarto e encurralei-a.

— Agora não podes fugir de mim. - falei sorrindo

— O que queres?

— Porque foges de mim?

— Eu não fujo de ti Jamie. - sorri ao ouvir meu nome da boca dela - Apenas não quero falar contigo.

— Porquê? - meu desejo por ela subiu pelo meu corpo, não resisti e beijei-a, desta vez ela correspondeu com urgência.

(Maffy)

Não tive resposta para lhe dar, seus olhos azuis brilhavam de tanto desejo que ele tinha de mim, e o pior é que não posso fugir ao que sinto, ele beijou-me e eu correspondi com urgência. Empurrou-me para a cama. O momento aqueceu, sua mão percorreu meu corpo, olhou-me intensamente e voltou a beijar-me, tirámos a roupa e foi assim o nosso momento de amor. Estávamos deitados completamente nus quando ouvimos alguém bater à porta.

Tock Tock

Empurrei-o de cima de mim, nossos corações batiam tão rapidamente de tão nervosos que estávamos, saltámos da cama, nos vestimos rapidamente suados, ele foi para um lado do quarto enquanto eu fui para outro lado, fingíamos estar a discutir quando vimos alguém entrar. Suponho que teremos que fingir que nada aconteceu entre nós.

— Posso? - perguntou Jace

— Sim claro. - falei

— Posso falar contigo Maffy, a sós? - Jamie olhou desconfiado para o irmão

— Claro, Jamie espera lá fora. - ele chocou mas não disse nada

Jace é apenas alcunha, seu nome é Jonathan. Ele contou-me toda a história dele com Clary, e em como Valentim ter dito que são irmãos, mas eles acham que é mentira.

— James adora-te Maffy, ele até acabou a amizade com Joel.

— Eu acho isso errado Jace. Eles são amigos há anos, sou só uma intrusa nas vossas vidas, e não acho certo as atitudes de Joel comigo, se ele ao menos quisesse me conhecer melhor, saberia que jamais quero roubar o lugar dele aqui e muito menos na vida de James. Sei o que ele sente pelo teu irmão. Eu... - suspirei - Eu não posso. Apenas não posso. - lágrimas escorriam pela minha cara, saí do meu quarto a correr, Jamie ouviu tudo o que falei, nossos olhos se cruzaram, corri de novo e fui para o lugar secreto daquele instituto: o jardim secreto!

Vampire HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora